A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2015 09:03

Morto a tiros no Guanandi era usuário e tinha 10 passagens pela polícia

Luana Rodrigues
Motociclista parou e deu três tiros no homem que estava na calçada de uma das ruas do Bairro Guanandi. (Foto: Gerson Walber)Motociclista parou e deu três tiros no homem que estava na calçada de uma das ruas do Bairro Guanandi. (Foto: Gerson Walber)

Foi identificado como Bruno Santana dos Santos, 23 anos, o homem que foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (26), na Rua Graúna, Bairro Guanandi, em Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, foi o pai da vítima que fez o reconhecimento do corpo no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) no fim da tarde desta terça-feira(27).

Conforme o delegado Tiago Macedo, que investiga o caso, com a identificação da vítima, agora a polícia vai fazer um levantamento sobre a motivação do crime. "Vamos saber quais foram os últimos passos dele, quem era, o que fazia e os afetos e desafetos para entender o que pode ter motivado o crime e encontrar suspeitos", explicou.

Segundo a polícia, Bruno era usuário de drogas, o que pode ter motivado o homicídio. Ele foi morto por um motociclista que parou na rua e efetuou vários disparos. Segundo testemunhas, foram três tiros no total.

O Corpo de Bombeiros atendeu o homem e o encaminhou para o Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Bruno não foi identificado no momento do crime, porque estava sem documentos.

A vítima tem mais de 10 passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, furto qualificado e evasão do local de custódia. A Polícia Civil investiga a morte.



Pelo menos agora temos a certeza de que não haverá uma 11ª pasasgem pela polícia.
 
Curioso em 28/10/2015 10:37:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions