A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2015 18:56

Morre homem atingido por tiros; Capital tem 2 assassinatos em 60min

Alan Diógenes
Motociclista parou e deu três tiros no homem que estava na calçada de uma das ruas do Bairro Guanandi. (Foto: Gerson Walber)Motociclista parou e deu três tiros no homem que estava na calçada de uma das ruas do Bairro Guanandi. (Foto: Gerson Walber)

O homem que ficou em estado grave após ser alvejado por um motociclista na Rua Graúna, Bairro Guanandi, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (26). Ele chegou a ser levado pelo Corpo dos Bombeiros ao posto de saúde do bairro. Foram dois assassinatos em 60 minutos na tarde de hoje na Capital.

A informação da morte foi confirmada por um dos enfermeiros do posto de saúde, que preferiu não se identificar. A vítima não portava documentos por isso não foi identificada e os militares, que atenderam a ocorrência, voltaram ao local para tentar encontrar familiares ou conhecidos da vítima.

Moradores relataram que o homem pode ser um andarilho, que apareceu há três dias no Guanandi. A tentativa de homicídio ocorreu na frente de uma casa abandonada. Os bombeiros informaram que ele não aparentava ser morador de rua.

Outra morte – Também morreu nesta tarde, após ir cobrar uma dívida em um bar localizado na Rua Abraão Anache, Jardim Anache, César Augusto da Silva Melo. Ele levou vários facadas e a suspeita do delegado Alexandre Amaral Evangelista do 2º DP, que cuidou do caso, é que o dono do bar João Jorge Godoi e seu filho Fábio Godoi tenham esfaqueado César durante a discussão.

Policiais fizeram diligências no bairro e pelas unidades de saúde para saber alguém se deu entrada com ferimentos de faca, o que pode levar ao autor das facadas.

Outra morte, desta vez a facadas, aconteceu em um bar do Jardim Anache. (Foto: Marcos Ermínio)Outra morte, desta vez a facadas, aconteceu em um bar do Jardim Anache. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions