ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morto em acidente era músico do grupo Zíngaro e voltava de show

A vítima seguia numa Honda Biz preta, quando perdeu o controle da direção, bateu na proteção metálica e foi arremessado

Viviane Oliveira | 28/07/2019 12:23
Valdecir morreu nesta manhã em acidente de trânsito (Foto: reprodução/Facebook)
Valdecir morreu nesta manhã em acidente de trânsito (Foto: reprodução/Facebook)

Morto em acidente de motocicleta por volta das 7h30 deste domingo (28), Valdecir Molina Paia, 32 anos, era contrabaixista do grupo Zíngaro. Ele havia se apresentado em Campo Grande e voltava para a casa em Ribas do Rio Pardo, quando aconteceu o acidente.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do músico. “Nós, amigos e parceiros do Grupo Raizão, comunicamos com imensa tristeza o falecimento do músico Valdecir Molina Paia, o nosso “Sulla Bass”, ocorrido na manhã deste domingo, em um terrível acidente ao retornar para Ribas após se apresentar com o Grupo Zíngaro em Campo Grande. Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e ao Grupo Zíngaro. A música sul-mato-grossense perde um jovem talento e nós um irmão insubstituível. Descanse em Paz”. Ontem à noite, o grupo Zíngaro fez show no Rancho do Tio Léo, no Jardim Centenário.

A vítima seguia numa Honda Biz preta sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, bateu na proteção metálica e foi arremessado às margens da rodovia. O corpo foi parar a cerca de 30 metros da primeira frenagem encontrada no asfalto.

Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Gabriel Lopes, há várias suspeitas para o acidente. Algumas delas são de que a vítima tenha se desequilibrado com o vento de um veículo pesado, dormido enquanto pilotava ou tentado ultrapassagem.

Moto depois do acidente na manhã deste domingo.
Moto depois do acidente na manhã deste domingo.
Nos siga no Google Notícias