A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/11/2015 20:02

Morto em acidente, jovem gostava das coisas certas e faria carreira na Base

Thiago de Souza
Marcos Vinícius será lembrado pela humildade e por fazer as coisas certas. (Foto: Arquivo pessoal)Marcos Vinícius será lembrado pela humildade e por fazer as coisas certas. (Foto: Arquivo pessoal)

O militar da Base Aérea de Campo Grande, Marcos Vinicíus Ferreira Meleiro, 20 anos, será lembrado por companheiros e parentes como um grande amigo e alguém que gostava de fazer as coisas certas. Meleiro morreu nesta manhã (12), na Santa Casa. A moto que pilotava foi atingida por um carro no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé.

“Era um menino humilde, muito simples, parceiro, família”, relata a tia Adriana Meleiro, 34 anos. Ela conta que o sobrinho era muito querido e gostava de fazer as coisas certas. Destaca que ele não tinha vícios e amava o que fazia na Base Aérea de Campo Grande. “Estava na profissão certa, pois era muito caxias. Ia ser engajado no final deste ano”, lembrou a familiar.

Outra que não poupou elogios ao jovem é a amiga Keevilyn Rodrigues, 20. Ela lembra que foram muitos momentos bons vividos junto dele. “Era nas festas, nas conversas...um grande amigo, de bom coração”, relata a amiga com dificuldades em falar por conta da saudade que já sentia.

O perfil que o jovem tinha no Facebook ficou repleta de mensagens de carinho dos amigos e parentes. Muitos diziam que “a ficha não tinha caído”. Outra mensagem dizia: “hoje nosso senhor chamou para o seu lado um grande rapaz, boa pessoa, ótimo filho, deixando todos os amigos e familiares com muita dor, porém, todos os bons momentos e lembranças serão guardados, descanse em paz, e que o senhor conforte todos os seus familiares em especial seus pais e tios e avós".

A homenagem na rede social também veio de colegas da Base Aérea de Campo Grande. “Hoje perdemos um irmão de farda e amigo de todas as horas, mais pode crê que você sempre vai estar guardado em nossos corações meu parceiro esteja em paz onde estiver !!!". 

O velório de Marcos Vinícius começa às 20h30 desta quinta-feira (12), na Pax Nippon, na Rua 13 de Maio, 4447, no Bairro São Francisco. O horário do enterro não foi divulgado pela família.

Segundo a tia, Marcos iria se engajar na Aeronáutica no fim do ano. (Foto: Arquivo pessoal)Segundo a tia, Marcos iria se engajar na Aeronáutica no fim do ano. (Foto: Arquivo pessoal)


Nossa que comentário preconceituoso, conheço pessoas idosas e não "velhas" pois o termo velho designamos à objetos e não à pessoas, que dirigem melhores que jovens. Aqui neste acidente não foi a idade e sim a imprudência do motorista idoso, que não necessariamente ocorreu devido a sua idade. Estou horrorizada que em pleno séc XXI ainda existem pessoas com esse tipo de preconceito.
 
Vanessa em 13/11/2015 12:57:27
É bem nisso que dá permitirem que pessoas idosas continuem dirigindo. O motorista desse carro é um senhor com mais de 70 anos. Alguém acha que uma pessoa dessa idade ainda deveria estar dirigindo? Não tem mais reflexos, não enxerga mais direito, sem falar que esses idosos de hoje em dia se acham os donos da situação, sempre se achando os mais corretos em tudo... E agora? Um rapaz novo, tão cheio de vida e com uma carreira promissora está morto. E a família dele, como fica? Quem vai conseguir suprimir a dor deles? E o velho? Vai ficar muito de boa, vivinho da silva, e muito provavelmente vai continuar dirigindo, colocando a vida de outras pessoas em risco, uma vez que o errado era ele...
 
Mariana Carvalho em 12/11/2015 22:52:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions