A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/08/2018 11:25

Morto pelo patrão durante briga no Cristo Redentor levou cinco tiros

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira. A motivação ainda é desconhecida e o caso é investigado pela Polícia Civl

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Homens foram encontrados mortos em frente à casa onde ocorreu a briga (Foto: Saul Schramm)Homens foram encontrados mortos em frente à casa onde ocorreu a briga (Foto: Saul Schramm)

Ainda não identificado, o homem morto após esfaquear o patrão nesta manhã foi atingido por cinco tiros. O crime aconteceu durante uma discussão dentro de uma residência do Loteamento Cristo Redentor, região leste de Campo Grande, e acabou com a morte dos dois envolvidos.

Segundo testemunhas, uma das vítimas seria o empreiteiro Sidnei Santana Jacome, de 41 anos, e o outra um de seus funcionários. Informações preliminares apontam que os dois homens tiveram uma briga, e o patrão acabou esfaqueado. Antes de morrer, ele sacou uma arma e disparou contra o funcionário, que se preparava para fugir.

Os dois morreram antes mesmo do socorro chegar ao local. Segundo a perícia, o homem ainda não identificado foi atingido por cinco disparos - nos braços, antebraços e queixo.

Para a reportagem, o tenente Felipe Gamarra, da Polícia Militar, contou que as equipe tentavam identificar o suposto funcionário do empreiteiro através da motocicleta com que ele chegou ao local, uma Yamaha Factor preta, mas constataram que o veículo não estava no nome da vítima.

O rapaz possui várias tatuagens pelo corpo, uma delas recém feita na canela esquerda. A perícia está no local e as armas usadas no crime foram apreendidas pelas equipes. A motivação da briga ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions