ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Morto pelo patrão durante briga no Cristo Redentor levou cinco tiros

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira. A motivação ainda é desconhecida e o caso é investigado pela Polícia Civl

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 03/08/2018 11:25
Homens foram encontrados mortos em frente à casa onde ocorreu a briga (Foto: Saul Schramm)
Homens foram encontrados mortos em frente à casa onde ocorreu a briga (Foto: Saul Schramm)

Ainda não identificado, o homem morto após esfaquear o patrão nesta manhã foi atingido por cinco tiros. O crime aconteceu durante uma discussão dentro de uma residência do Loteamento Cristo Redentor, região leste de Campo Grande, e acabou com a morte dos dois envolvidos.

Segundo testemunhas, uma das vítimas seria o empreiteiro Sidnei Santana Jacome, de 41 anos, e o outra um de seus funcionários. Informações preliminares apontam que os dois homens tiveram uma briga, e o patrão acabou esfaqueado. Antes de morrer, ele sacou uma arma e disparou contra o funcionário, que se preparava para fugir.

Os dois morreram antes mesmo do socorro chegar ao local. Segundo a perícia, o homem ainda não identificado foi atingido por cinco disparos - nos braços, antebraços e queixo.

Para a reportagem, o tenente Felipe Gamarra, da Polícia Militar, contou que as equipe tentavam identificar o suposto funcionário do empreiteiro através da motocicleta com que ele chegou ao local, uma Yamaha Factor preta, mas constataram que o veículo não estava no nome da vítima.

O rapaz possui várias tatuagens pelo corpo, uma delas recém feita na canela esquerda. A perícia está no local e as armas usadas no crime foram apreendidas pelas equipes. A motivação da briga ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias