Casal de Campo Grande morreu em acidente entre picape e caminhão no Indubrasil
Vilson e a esposa, Evanir, ocupavam o carro e não resistiram aos ferimentos
Foram identificados Vilson Stefanello e Evanir Fátima Antunes os mortos no acidente entre uma picape Fiat Toro e um caminhão na BR-262, região do Indubrasil e saída para Terenos, em Campo Grande. O acidente foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (20).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um casal morreu em um acidente entre uma picape Fiat Toro e um caminhão na BR-262, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na terça-feira (20). As vítimas foram identificadas como Vilson Stefanello e Evanir Fátima Antunes, moradores da cidade. O acidente ocorreu por volta do meio-dia, próximo à saída para Terenos. Stefanello conduzia a picape e tentou uma ultrapassagem, que resultou em uma colisão frontal com o caminhão. O casal morreu no local, preso às ferragens. O caminhão teve um princípio de incêndio, controlado por testemunhas. A picape transportava bebidas, que ficaram espalhadas pela pista. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal. No Facebook de Vilson consta que eles são moradores de Campo Grande.
Ontem, Vilson conduzia a picape e tentou uma ultrapassagem, sem sucesso, ocasionando na colisão frontal com o caminhão, que chegou a ter um princípio de incêndio - controlado por testemunhas. Ele e a esposa, que ocupava o banco do passageiro, morreram no local, sendo que os corpos ficaram presos entre as ferragens.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do caminhão fez o teste do bafômetro que apontou negativo. A Fiat Toro estava carregada com bebidas, que ficaram espalhadas na pista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.