A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2011 08:15

Moto entra debaixo de ônibus em cruzamento na Capital

Edmir Conceição e Francisco Júnior
Moto e ônibus seguiam no mesmo sentido. Condutor perdeu controle e moto teria derrapado. (Foto: Simão Nogueira)Moto e ônibus seguiam no mesmo sentido. Condutor perdeu controle e moto teria derrapado. (Foto: Simão Nogueira)

Uma moto Titan, placa HSL 8378, entrou debaixo de um ônibus urbano, que fazia a linha José Abrão-Shopping há pouco no cruzamento das ruas Yoko Hana com Nilo Peçanha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto seguia na mesma direção do ônibus, quando perdeu o controle. A moto teria derrapado e entrado debaixo do ônibus, pela lateral na parada do cruzamento.

O motociclista e a passageira foram levados para a UPA do Bairro Coronel Antonino, ela com suspeita de fratura em uma das pernas.

O trânsito no local está parciamente interditado, já que houve derramemento de gasolina do tanque da motocicleta. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados. A primeira informação dos bombeiros é de que as vítimas não tiveram lesões graves. A moto ficou com a frente destruída.

(Atualizada para correção de informações)

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


"Acidente" estranho esse não , o ônibus e a moto iam no mesmo sentido e o cara conseguiu parar embaixo do veiculo, no mínimo estava a toda como de costume e não conseguiu parar no cruzamento, ai deu nisso, esse povo que anda de moto não aprende mesmo em!!!!!
 
Oswaldo Benites em 24/08/2011 09:16:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions