A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

26/09/2016 16:10

Moto roubada é encontrada escondida embaixo de ponte

Adriano Fernandes
Ela estava escondida atrás de uma pedra, sob a ponte. (Foto: Guarda Civil) Ela estava escondida atrás de uma pedra, sob a ponte. (Foto: Guarda Civil)

Uma moto roubada foi encontrada escondida entre pedras e embaixo de uma ponte na rua Veridiana, no bairro Estrela do Sul, região da Mata do Segredo em Campo Grande. Guardas municipais tiveram que "guinchar" o veículo com cordas, na manhã desta segunda-feira (26).

Foram os moradores da vizinhança que acionaram a Guarda Municipal depois de verem a moto sob a ponte. Ela estava escondida atrás de uma pedra. De acordo com o registro da ocorrência, agentes estiveram no local, por volta das 08h30 de hoje (26), para retirar a moto que teve de ser resgatada com cordas.

Na delegacia foi constatado que a motocicleta havia sido roubada. A moto foi levada a Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico) onde também foi informado ao proprietário que o veículo havia sido encontrado.

Curso preparatório para interessados em adotar começa no dia 6 de outubro
Às 19h do dia 6 de outubro, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Campo Grande, começa a primeira etapa da segunda edição de 2016 do Curso de P...
Polêmicas, lâmpadas de LED mudaram a cara da Afonso Pena
Principal avenida de Campo Grande está melhor iluminada. Árvores centenárias se destacam no cenário noturno....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions