ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motoboy para debaixo de Uno e sai com ferimentos leves após colisão

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Abrão Júlio Rahe com a José Antônio, no Centro da cidade

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 31/07/2019 14:33
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Abrão Júlio Rahe com a José Antônio (Foto: Kisie Ainoã)
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Abrão Júlio Rahe com a José Antônio (Foto: Kisie Ainoã)

Um motoboy, de 28 anos, foi resgatado debaixo de um veículo após acidente no cruzamento entre as ruas Abrão Júlio Rahe com a José Antônio, no Centro de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (31). Ele foi socorrido com lesões leves e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Vila Moreninha.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que o motociclista seguia pela Rua José Antônio quando, no cruzamento com a Abrão Júlio Rahe, foi atingido por um Fiat Uno. Com o impacto, a vítima foi jogada para baixo do carro. Ele foi resgatado com ajuda de outros motorista e pessoas que passavam pelo local.

Segundo o Corpo de Bombeiro, apesar da gravidade do acidente, o motoboy sofreu lesões leves e um corte no joelho. No cruzamento em que a colisão aconteceu não há semáforo, mas as sinalizações horizontais e a placa de pare indicavam que a preferencial era do motociclista.

Duas mulheres estavam no Uno e não ficaram feridas. A condutora, que teria avançado a preferencial, não quis falar com a imprensa. Já a vítima, foi imobilizada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Vila Moreninha.

Vítima foi para a Upa da Vila Moreninha (Foto: Kisie Ainoã)
Vítima foi para a Upa da Vila Moreninha (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias