ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista bate em outra moto, cai e morre atropelado por bitrem na 163

Michel Faustino e Vanessa Tamires | 06/07/2015 19:22
Pista ficou parcialmente interditada por conta do acidente. (Foto: Vanessa Tamires)
Pista ficou parcialmente interditada por conta do acidente. (Foto: Vanessa Tamires)
Motociclista morreu na hora. (Foto: Vanessa Tamires)
Motociclista morreu na hora. (Foto: Vanessa Tamires)

Um motociclista, identificado como Antônio Galvão dos Santos, 48 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem, que seguia na BR-163, próximo a Universidade Uniderp-Agrárias, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Ele bateu em um outro veículo que estava caído sobre a pista por conta de um acidente, caiu e acabou sendo atingido pela carreta no anel rodoviário.

Segundo testemunhas, o outro motociclista, de 49 anos, seguia pelo acostamento em uma Honda Biz, de cor vermelha, e acabou perdendo o controle do veículo após bater em uma pedra e foi arremessado para fora da rodovia. Conforme relatos, o veículo teria ficado na pista e provocado a queda de Antônio que seguia no mesmo sentido.

Ao ver a carreta se aproximando, o condutor da Biz se levantou e tentou sinalizar, no entanto, a carreta passou por cima de Antônio e das motocicletas que foram arrastadas por cerca de 30 metros.  O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local.

O condutor da Biz, identificado apenas pelas iniciais M.R.G foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino com diversas escoriações pelo corpo. A principio, ele não corre risco de morte.

O acidente mobilizou uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e uma da CCR-Vias. Os dois sentidos da pista ficaram interditados por conta do acidente, mas o fluxo já esta parcialmente liberado.

(Matéria editada às 20h para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias