A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

28/08/2019 13:16

Motociclista é arremessada contra veículo e fica ferida em acidente

Apesar do susto, ainda segundo os bombeiros, a mulher teve somente escoriações e foi levada consciente, para o Hospital da Unimed

Anahi Zurutuza e Maressa Mendonça
Moto foi deixada no cruzamento até o registro da ocorrência (Foto: Simão Nogueira)Moto foi deixada no cruzamento até o registro da ocorrência (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher de 43 anos, que conduzia uma Honda Biz, ficou ferida em um acidente no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Belizário Lima, na Vila Glória, em Campo Grande. Segundo testemunhas, um Fiat Siena, conduzido por motorista que não teve a identidade revelada pelo Corpo de Bombeiros, avançou o sinal amarelo e bateu na motociclista. Ela foi arremessada contra outro veículo e caiu no chão.

Apesar do susto, ainda segundo os bombeiros, a mulher teve somente escoriações e foi levada consciente, para o Hospital da Unimed. O motorista do Siena não teve ferimentos e também não quis falar com a reportagem.

Ainda conforme testemunhas, o condutor do veículo que estava na frente da motociclista parou no local do acidente, mas foi liberado em seguida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions