ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista é arremessado ao atingir carro e trânsito fica tumultuado

Acidente ocorreu por volta das 11h30 no cruzamento da Afonso Pena com a Goiás

Por Bruna Marques | 22/07/2021 12:15
Após colisão motocicleta fica completamente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)
Após colisão motocicleta fica completamente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)

O trânsito da avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande, ficou parcialmente interditado por conta de acidente envolvendo carro e moto no fim desta manhã (22), no trecho na esquina com a rua Goiás.

Após a colisão, o motociclista foi arremessado por cerca de cinco metros. O trânsifto ficou lento e somente a faixa da esquerda estava disponível para os veículos seguirem o trajeto.

De acordo com testemunhas, o condutor da moto seguia pela Afonso Pena sentido Centro, quando o motorista do Fiat Palio não respeitou o sinal de Pare, momento em que houve a colisão.

O garagista, de 50 anos, condutor do carro de passeio contou que não viu a moto e avançou. Disse ainda que o condutor da moto estava em alta velocidade e não teve tempo de frear.

“Tentei desviar, mas não teve jeito, a velocidade que ele estava não deu tempo de nada. Olhei, não vi nenhum carro e nenhuma moto vindo e entrei”, afirma o garagista.

Socorristas do Samu socorrendo o motociclista. (Foto: Henrique Kawaminami)
Socorristas do Samu socorrendo o motociclista. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, prestou socorro ao motociclista que estava consciente e orientado. A outra vítima, condutor do carro não precisou de atendimento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário