ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista é reanimado após chocar-se com Gol no Parati

A moto, uma Factor 150 e o carro, um Gol branco, seguiam pela rua da Divisão, mas em sentidos opostos

Por Lucia Morel e Ana Beatriz Rodrigues | 27/05/2022 16:58
Rapaz estava sem documentos pessoais e foi levado para a Santa Casa em estado grave. (Foto: Kísie Ainoã)
Rapaz estava sem documentos pessoais e foi levado para a Santa Casa em estado grave. (Foto: Kísie Ainoã)

Mais um motociclista fica em estado grave em acidente em Campo Grande esta tarde. Ainda não identificado, o homem foi reanimado em viatura de suporte avançado do Corpo de Bombeiros e levado pra Santa Casa. Ele bateu em veículo que fez conversão errada para entrar na rua do Piano, que cruza a da Divisão, no bairro Parati.

A moto, uma Factor 150 e o carro, um Gol branco, seguiam pela rua da Divisão, mas em sentidos opostos. O carro, que estava no sentido centro/bairro fez uma conversão irregular à esquerda para acessar a rua do Piano. Enquanto isso, o motociclista passou no outro sentido, rumo ao bairro e chocou-se de frente com a porta do passageiro do Gol.

Moto ficou bastante danificada. (Foto: Kísie Ainoã)
Moto ficou bastante danificada. (Foto: Kísie Ainoã)

Lançado por cima do veículo, o motociclista teve múltiplas fraturas e a moto ficou bastante danificada. O carro parou metros depois e o motorista, de 51 anos, prestou socorro. À polícia de trânsito, ele confirmou ter feito uma conversão errada. O motociclista estava sem nenhum documento no momento do acidente e foi levado ao hospital sem identificação.

Nos siga no Google Notícias