A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

06/04/2019 18:30

Motociclista fica ferido ao cair em buraco aberto na Rua Catiguá

Condutor não teria visto cones e faixas refletivas; buraco foi aberto por equipe para conter vazamento no local

Liniker Ribeiro
Moto caída em buraco aberto no asfalto; fixa amarrada em cones aparece na imagem (Foto: Direto das Ruas)Moto caída em buraco aberto no asfalto; fixa amarrada em cones aparece na imagem (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 50 anos, identificado como Vilmar Gomes, ficou ferido após cair com a motocicleta que conduzia em um buraco na Rua Catiguá, no bairro Paulo Coelho Machado, no início da noite deste sábado (6). Apesar de cones e faixas terem sido colocadas no local, o condutor não teria visto a abertura no asfalto.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, o buraco foi aberto durante o dia por uma equipe da concessionária Águas Guariroba, para conter um vazamento. Apesar de estar sinalizado, para a moradora, os equipamentos não estariam devidamente instalados. 

“Pouco antes desse acidente, um carro caiu no buraco e o pessoal teve que ajudar a tirar”, revelou. Uma imagem enviada ao Campo Grande News mostra que o veículo chegou a ser engolido pela abertura.

Questionada, a empresa informou, por meio da assessoria de imprensa, que “o procedimento da concessionária é sinalizar o local onde há algum corte no asfalto” e que o trecho “estava devidamente sinalizado”. Mas para a família do motociclista, "diferente dos cones, as faixas não refletem, o que dificultou a visualização", revelou Wilson Matheus, de 22 anos, filho do condutor.

Ainda conforme a Águas, uma equipe esteve no ponto onde aconteceu o acidente para dar suporte. O buraco aberto será fechado ainda nesta noite. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender o motociclista, que sofreu ferimentos leves. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions