ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista fica ferido ao cair em buraco aberto na Rua Catiguá

Condutor não teria visto cones e faixas refletivas; buraco foi aberto por equipe para conter vazamento no local

Liniker Ribeiro | 06/04/2019 18:30
Moto caída em buraco aberto no asfalto; fixa amarrada em cones aparece na imagem (Foto: Direto das Ruas)
Moto caída em buraco aberto no asfalto; fixa amarrada em cones aparece na imagem (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 50 anos, identificado como Vilmar Gomes, ficou ferido após cair com a motocicleta que conduzia em um buraco na Rua Catiguá, no bairro Paulo Coelho Machado, no início da noite deste sábado (6). Apesar de cones e faixas terem sido colocadas no local, o condutor não teria visto a abertura no asfalto.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, o buraco foi aberto durante o dia por uma equipe da concessionária Águas Guariroba, para conter um vazamento. Apesar de estar sinalizado, para a moradora, os equipamentos não estariam devidamente instalados. 

“Pouco antes desse acidente, um carro caiu no buraco e o pessoal teve que ajudar a tirar”, revelou. Uma imagem enviada ao Campo Grande News mostra que o veículo chegou a ser engolido pela abertura.

Questionada, a empresa informou, por meio da assessoria de imprensa, que “o procedimento da concessionária é sinalizar o local onde há algum corte no asfalto” e que o trecho “estava devidamente sinalizado”. Mas para a família do motociclista, "diferente dos cones, as faixas não refletem, o que dificultou a visualização", revelou Wilson Matheus, de 22 anos, filho do condutor.

Ainda conforme a Águas, uma equipe esteve no ponto onde aconteceu o acidente para dar suporte. O buraco aberto será fechado ainda nesta noite. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender o motociclista, que sofreu ferimentos leves. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias