A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/08/2011 19:20

Motociclista fica ferido em acidente e moradores pedem sinalização

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Ferimentos foram leves

Motocicleta ocupada por Edeval. (Foto: João Garrigó)Motocicleta ocupada por Edeval. (Foto: João Garrigó)
Vítima é socorrida por bombeiros.(Foto: João Garrigó)Vítima é socorrida por bombeiros.(Foto: João Garrigó)

Edeval Martins do Amaral, 40 anos, ficou ferido em acidente ocorrido por volta das 18 horas desta segunda-feira no cruzamento da avenida Tamandaré com a rua Saldanha da Gama, Vila Planalto, em Campo Grande. Moradores dizem que acidentes são constantes no local e reclamam de má sinalização.

A adolescente Carolina Benitez, 17 anos, viu o acidente de Edeval. Ela conta que o motociclista seguia pela avenida Tamandaré em direção a Júlio de Castilhos, e no cruzamento com a Saldanha da Gama bateu no canteiro central e depois capotou, parando cerca de 10 metros depois.

O motociclista pilotava uma Yamaha. Ele teve ferimentos no rosto e foi encaminhado à unidade de saúde Vila Almeida pelo Corpo de Bombeiros.

Melhorias- Quem mora perto do cruzamento, considera o local perigoso, pede melhorias na sinalização e afirma que acidentes são constantes. “Todo santo dia tem acidente. É raríssimo o dia que não tem”, diz Tiago Mota, 25 anos.

A casa de Amilton Nantes, 48 anos, fica em frente ao canteiro onde Edeval bateu a moto. Ele conta que já socorreu muitas pessoas ali e pede instalação de semáforo. “Estou cansado de socorrer gente acidenta na porta da minha casa”, afirma.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Não aguento mais todos os dias tem acidentes,ninguém toma uma providência.Vai esperar alguém morrer para tomar providências ???
 
Vivian Carolina da Costa Benites em 09/08/2011 01:39:59
Acredito que o que falta nessa cidade não é sinalização, mais sim atenção e bom senso, passo pelo local a anos e nunca passei por nenhuma situação de perigo.
 
Oswaldo Benites em 08/08/2011 08:46:36
Uma perguntinha...esses canteiros centrais,... porque são tão baixos assim, deveriam ser mais altos?
 
Marcelo Max em 08/08/2011 07:41:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions