ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista fica gravemente ferido ao tentar ultrapassagem pela esquerda

Vítima teve múltiplas fraturas e foi encaminhado em estado crítico para a Santa Casa

Por Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 12/03/2021 08:12
O motociclista de 39 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado crítico. (Foto: Henrique Kawaminami)
O motociclista de 39 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado crítico. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (12), após bater a moto que pilotava na traseira de um Ford Fiesta. O acidente ocorreu na Lúdio Martins Coelho, Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O condutor da moto Honda, teve diversas fraturas e seu estado de saúde é considerado crítico.

Conforme informações do motorista do carro, Rafael Silva, 30 anos, professor, ele seguia pela Lúdio Martins sentido a Avenida Duque de Caxias, pela pista da esquerda, quando o motociclista que seguia pela mesma pista tentou ultrapassar pela esquerda, beirando o meio- fio.

“Foi tão rápido que nem vi, graças a Deus estava de cinto e não aconteceu nada comigo. Depois que olhei para trás, vi o vidro quebrado”, conta. O motociclista chegou a ficar desacordado e com dificuldades para respirar, quando acordou estava alterado.

Conforme informações do subtenente do Corpo de Bombeiros, Relmut Brasileiro, a vítima teve traumatismo craniano, de tórax, de abdome, pelve e traumatismo de membros inferiores. O estado de saúde dele é considerado crítico e por isso foi encaminhado para a Santa Casa.

“Por ser uma via intensa, muitas pessoas colaboraram com o socorro e agiram naturalmente e de forma correta e isso facilitou a chegada do resgate até o local do acidente”, disse o subtenente.

O trânsito chegou a ficar parado por conta do acidente, mas a via já foi liberada e está fluindo normalmente. A Polícia de Trânsito também esteve no local.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário