ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista fica gravemente ferido ao tentar ultrapassagem pela esquerda

Vítima teve múltiplas fraturas e foi encaminhado em estado crítico para a Santa Casa

Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 12/03/2021 08:12
O motociclista de 39 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado crítico. (Foto: Henrique Kawaminami)
O motociclista de 39 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado crítico. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (12), após bater a moto que pilotava na traseira de um Ford Fiesta. O acidente ocorreu na Lúdio Martins Coelho, Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O condutor da moto Honda, teve diversas fraturas e seu estado de saúde é considerado crítico.

Conforme informações do motorista do carro, Rafael Silva, 30 anos, professor, ele seguia pela Lúdio Martins sentido a Avenida Duque de Caxias, pela pista da esquerda, quando o motociclista que seguia pela mesma pista tentou ultrapassar pela esquerda, beirando o meio- fio.

“Foi tão rápido que nem vi, graças a Deus estava de cinto e não aconteceu nada comigo. Depois que olhei para trás, vi o vidro quebrado”, conta. O motociclista chegou a ficar desacordado e com dificuldades para respirar, quando acordou estava alterado.

Conforme informações do subtenente do Corpo de Bombeiros, Relmut Brasileiro, a vítima teve traumatismo craniano, de tórax, de abdome, pelve e traumatismo de membros inferiores. O estado de saúde dele é considerado crítico e por isso foi encaminhado para a Santa Casa.

“Por ser uma via intensa, muitas pessoas colaboraram com o socorro e agiram naturalmente e de forma correta e isso facilitou a chegada do resgate até o local do acidente”, disse o subtenente.

O trânsito chegou a ficar parado por conta do acidente, mas a via já foi liberada e está fluindo normalmente. A Polícia de Trânsito também esteve no local.



Nos siga no Google Notícias