ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista morre ao bater em ônibus na Avenida Duque de Caxias

Vítima chegou a ser socorrida consciente e orientada, mas morreu no hospital

Por Dayene Paz | 27/01/2026 12:26
Motociclista morre ao bater em ônibus na Avenida Duque de Caxias
Fachada da Santa Casa, onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo | Campo Grande News)

Joelson Junior, de 36 anos, morreu depois de bater a moto que conduzia em um ônibus do transporte coletivo urbano, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) e o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Santa Casa na madrugada desta terça (27).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 36 anos faleceu após colidir com ônibus do transporte coletivo na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. O acidente ocorreu na segunda-feira (26), quando o coletivo realizava embarque de passageiros no Bairro Nova Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida consciente, mas morreu na madrugada de terça-feira (27) na Santa Casa. O relatório médico apontou trauma abdominal contuso, com laceração hepática e sangramento ativo. O motorista do ônibus, devidamente habilitado, permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

O acidente aconteceu na altura do Bairro Nova Campo Grande, quando um ônibus parou para desembarque e embarque de passageiros, logo após o semáforo da Rua Brasília. O rapaz bateu a moto Yamaha Factor na traseira do coletivo. Segundo o pai da vítima, que esteve no local do acidente, o filho estava consciente e orientado, se queixando de dores.

Ambos os condutores, conforme o registro do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), eram devidamente habilitados. O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos. Como a vítima foi socorrida consciente e orientada, não houve acionamento da equipe plantonista policial e nem da Perícia Científica no momento do fato.

Por volta das 4h da madrugada de hoje, ao retornar de viagem, o pai foi até a Santa Casa em busca de informações sobre o estado de saúde do filho, quando recebeu a confirmação do óbito. No relatório médico, consta que a vítima apresentava trauma abdominal contuso, com laceração hepática e sangramento ativo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.