ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morre após cair em bueiro e ser arremessado contra poste

Rapaz ficou 11 dias internado e não resistiu aos ferimentos

Ana Beatriz Rodrigues | 08/09/2022 08:08
Paulo Santana em momento de lazer (Foto: Arquivo pessoal)
Paulo Santana em momento de lazer (Foto: Arquivo pessoal)

Motociclista identificado como Paulo Cesar Santana da Rocha, de 37 anos, morreu na tarde de quarta-feira (7), após bater o veículo em um poste. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Paulo acertou uma boca de lobo que estava aberta.

A irmã do rapaz contou à polícia que o irmão estava voltando da casa da enteada, onde havia jantado, na noite de 28 de agosto. Paulo estava pilotando a moto modelo Yamaha YBR, quando passou a ponte da Rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão, região sul de Campo Grande.

Ainda segundo a irmã, após a ponte tem uma boca de lobo sem grades. Com o impacto, o homem foi jogado contra um poste, causando vários traumas e fraturas.

Paulo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou manobra de reanimação ainda no local, porque a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Após estabilização, o motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde e ficou 11 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Problema crônico – No dia 31 de julho, José Valmir de Pinho, de 62 anos, morreu depois de cair de bicicleta em bueiro aberto no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no Centro da Capital.

De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a cidade registra cerca de 130 furtos de tampas dos ralos de águas pluviais por mês.

Nos siga no Google Notícias