A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

20/05/2011 09:21

Motociclista morre após colisão com Gol que não respeitou sinalização

Nadyenka Castro

Mulher não obedeceu a Pare

Condutora de um veículo Gol, Remualda de Oliveira Tevez não respeitou a sinalização de trânsito e colidiu com a Honda Hornet pilotada por Erothildes José Ortega Rosa, 38 anos. O homem morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu por volta das 11 horas no cruzamento da avenida Tamandaré com a rua Batovi, Vila Planalto.

O motociclista seguia pela Tamandaré e o Gol pela Batovi. Remualda não obedeceu à placa de Pare, invadiu a via e bateu na moto.

Ao colidir com a Hornet, a mulher perdeu o controle do carro, o qual rodou na pista, atropelou Erothildes, que já estava ao chão, bateu em outro Gol estacionado, subiu na calçada e derrubou o muro de uma residência.

Erothildes ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa, onde morreu pouco depois das 14 horas.

O acidente também deixou ferido Valdir Pedroso de Oliveira, 83 anos. Não há informações sobre os ferimentos dele nem se estava no Gol ou na moto.

Irotildes foi atropelada por Peugeot na Afonso Pena e morreu no hospital. (Foto: João Garrigó)Irotildes foi atropelada por Peugeot na Afonso Pena e morreu no hospital. (Foto: João Garrigó)

Atropelada- No mesmo dia, outra pessoa com o nome Irotildes, desta vez uma mulher de 60 anos, foi atropelada e morreu na madrugada desta sexta-feira na Santa Casa, também vítima de acidente.

Ela foi atropelada em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena, por um Peugeot.



Aos familiares e amigos da vítima meus sentimentos, que Deus ilumine o caminho deste jovem que partiu tão cedo desta maravilhosa vida, e para a Culpada, meus sentimentos também, pois passará a vida inteira com peso na conciência, se for uma pessoa do bem, caso contrário, "FOI MAIS UM"
 
Joelson Gonçalves Benevides em 21/05/2011 10:07:49
tem que tirar esse placar, desde quando ele foi inaugurado, não para de morrer gente, este placar e amaldiçado....
 
JULIANO ALVES em 20/05/2011 12:38:18
As autoridades devem recolher a CNH da condutora que matou o motociclista por pura incompetencia!
 
george montania em 20/05/2011 12:21:12
Para essa mulher passar a placa de PARE, deveria estar distraída com seu celular, como maioria dos motoristas dessa cidade fazem, é só entrar no carro que já pega o celular para ligar, parece automático, aí falam que moto é perigoso, com os motoristas que temos nessa cidade, realmente é...
 
mario sergio em 20/05/2011 11:48:01
Todos os dias as mesmas notícias: acidentes causados por motoristas embriagados, em alta velocidade, sem habilitação ou que não respeitaram a sinalização. É natural que isso aconteça: basta ficar 5 minutos em qualquer cruzamento da capital para ver alguém passando no sinal vermelho, ou em qualquer rua ou avenida para observar motoristas dirigindo em alta velocidade. Só quem não vê nada disso é a polícia e a Agetran!
 
Luiz Pereira em 20/05/2011 11:10:34
Mais uma estrela para nossa constelação
 
caio graco em 20/05/2011 10:47:27
Com estas informações continua zerado o contador de vítimas de trânsito e agora que Deus nos proteja neste final de semana.
 
Paulo Roberto em 20/05/2011 10:44:56
O que falta no trânsito é mais educação dos motoristas e pedestres e mais fiscalização dos agentes de trânsito,no meu bairro é comum ver veiculos e motos estacionados sobre as calçadas.
 
carlos alfredo em 20/05/2011 10:23:14
Venho atraves desde comentario agradecer as pessoas que estão dando apoio a minha familia nesse momento,esse menino q essa senhora atropelou é meu primo,apesar de esta longe de vc primo,quero q saiba q estará sempre em meus pensamentos e nas minhas orações onde q q esteja...te amo muito...força tia,tio e primas...q Deus possa conforta o coração de tdos vcs, e dessas pessoas q estão cada dia cometendo barbaridades no transito de Campo Grande...Fica com Deus meu Primo Erothildes (kiko)...
 
Laura Juliana Ribeiro Braga em 20/05/2011 08:19:07
Essa mulher tirou a vida do meu amigo "Erothildes (kiko) com voces podem ver ai!
Ela não respeitou a sinalização de transito, e acabou tirando a vida de uma pessoa inocente!!
Ele era uma pessoa maravilhosa, que não mereceu por isso!!
Eu e como todas as pessoas que conheceram ele, ficaram muito mal, com a trajédia!
Ele já tinha sofrido um acidente a poucos anos atrás e por isso parou e beber e fumar, e por esse motivo nunca mais correu de moto!
dia 19 (o dia da trajédia) era o aniversario dele =/.....
Só tenho a dizer que essa mulher tem que pagar pelo que fez, eu quero Justiça!
 
Andressa Albuquerque em 20/05/2011 06:37:07
Que Deus possa estar com essa familia neste momento difícil, e que os motoristas tomem mais cuidado no trânsito!!
 
Stella Câmara em 20/05/2011 04:14:20
Ontem pela manha eu seguia de MOTO a 30km/h,por volta das 7:00 da manha,proximo a uniderp,e derrepende aparece um doido desesperado buzinando pedindo passagem.....Até me assustei achei q eu tinha feito algo de errado.Mas não, é porque eu estava andando na velocidade certa.
 
Adriel Peres em 20/05/2011 03:49:06
Que Deus olhe por todos nós .....
So acreditando em Deus pra dar geito nesse transito que cada dia mata mais gente...
Falta de conciencia...
 
ana paula vieira em 20/05/2011 03:44:26
O trânsito de Campo Grande virou uma verdadeira roleta russa. Quem for o azarado do dia já pode ir encomendando a alma. O que falta de fato é consciência, na minha estatística, aqueles motoristas que se acham muito bons são os mais perigosos, já que por se acharem bons imaginam que nada irá acontecer, sempre conseguirão se livrar de acidentes, e, com isso, circulam em alta velocidade e sinalização nem pensar, um verdadeiro "salve-se quem puder".
 
Jorge Souza em 20/05/2011 03:25:31
acho que eles tem que colocar são cruzes só assim as pessoas ficam mais conciete eles nem ve as estrelas no asfalto cruses em todos locais onde aconteceram as mortes e uma forma de protesto e mais consiencias
 
ADRIANA SILVA em 20/05/2011 03:16:52
Quem dirige embriagado, avança em sinal vermelho ou não respeita uma preferencial, se habilitado for sabe que este ato possivelmente pode machucar ou matar alguem, portanto faz isto conscientemente. Diante disto, colocar a integridade ou a vida de outro em risco é crime, e deveria ser julgado como tal. Cadeia nesses assassinos.
 
jose batista em 20/05/2011 02:36:24
Vamos rezar ao sair de casa, e pedir proteção para nós e para quem estiver a nossa volta, quem sabe assim os acidentes de transito diminui.Eu sempre faço isso e respeito a sinalização.
 
ESTER DE MORAES SILVA DE SOUZA em 20/05/2011 02:31:23
Coisa feia hein Remualda! Entrar na preferencial sem antes parar e olhar? Se não tem paciência para seguir à risca às sinalizações de trânsito, deveria providenciar um motorista particular, a fim de evitar esse tipo de transtorno. Gente, acorda!! TRÂNSITO não é brincadeira, sinalizar ao reduzir a velocidade, fazer uma conversão, ou trocar de pista, é o mínimo indispensável, essa é a linguagem que devemos utilizar quando dentro nele. Será que é tão difícil assim esses princípios básicos entrar na cabeça de alguns motoristas que transitam nas nossas vias??? Isso só pode ser brincadeira... e de péssimo gosto.
 
Gelsley Barbosa em 20/05/2011 02:05:15
Espero que esse fim de semana o tempo seja fechado para que nem uma estrela venha a aparecer em nossa capital.
 
weslley bitencourt em 20/05/2011 01:55:32
Falta de consciência, irresponsabilidade, não habilitação, imprudência, negligência e principalmente uma legislação que incentiva um trânsito cada vez mais caótico. Onde estão as autoridades ? Ou alguem está ganhando com essa situação... vidas sendo ceifadas, hospitais abarrotados de acidentados não conseguem mais atender as vítimas, o contribuinte pagando com impostos e com a vida pela omissão de nossos políticos !!! Quem sabe se algum deles for vítima dessas ocorrências, alguma coisa talvez possa ser feita !!!! Caso contrário, pimenta nos olhos dos outros é refresco, né (....vereadores, prefeito, deputados, senadores, governador e vai por aí...)
 
Luiz Antonio em 20/05/2011 01:17:27
Uma pena, campo grande com certeza esta no topo das estatistica de transito a nivel nacional, quando todos terão a plena conciencia que transito não é area de conflito, combate e tão menos uma faixa de gaza, onde a morte reina sem dó.
"Meu Sinceros Sentimos a familia de mais essa vitima."
 
Edson Fontoura em 20/05/2011 01:16:14
sempre assim, ninguem respeita os motociclistas, podia ser um bitrem carregado de cimento para ela sentir a dor e nunca mais fazer isso com nenhuma pessoa, a justiça la de cima sempre é feita, espero q ela passe pela mesma dor um dia...