Motociclista morre atropelado por carro depois de ser arrastado por 50 metros
Condutor do carro que provocou a batida fugiu sem prestar socorro

Motociclista identificado como Carlos Aparecido Galvão, de 54 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (13), depois de ser atropelado e arrastado por cerca de 50 metros na Rua Coxim, lateral à Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. O motorista que provocou a batida fugiu sem prestar socorro.

Segundo testemunhas, os dois veículos seguiam no sentido bairro em direção ao Centro, no entanto, automóvel Pálio surgiu em alta velocidade e colidiu na traseira da moto em que Carlos estava, uma Honda CG 125. Com o impacto, a vítima caiu, foi atropelada e arrastada pela via.
Depois de a moto se desprender do carro, o condutor do automóvel foi embora do local. “O rapaz da moto chegou a se mexer depois da batida, ele deve ter achado que estava tudo bem”, conta o motorista de aplicativo Ronivaldo Martins, de 35 anos, que seguia logo atrás e presenciou tudo.
Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito. O irmão dele, Rubens Galvão, de 57 anos, chegou ao local minutos depois, após ter recebido uma foto em um grupo de WhatsApp. "Ele morava no Nova lima, tinha ido almoçar porque esqueceu a marmita", contou.