ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segurança declara vago cargo de delegado morto em acidente

Mikaill Alessandro Gouvea Faria fazia parte do quadro de servidores da Sejusp há pelo menos sete anos

Tainá Jara | 13/05/2021 08:24
Delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

O governo do Estado declarou vago o cargo do delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, 42 anos, morto após o carro que conduzia colidir um caminhão boiadeiro, próximo a Sidrolândia, município distante, 72 quilômetros de Campo Grande, há uma semana.

Conforme a publicação, assinada pelo secretário adjunto de Estado de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, foi declarada vacância por falecimento do cargo efetivo de Delegado de Polícia. Mikaill fazia parte do quadro de servidores de Sejusp a pelo menos sete anos.

O velório do servidor foi realizado na última sexta-feira, em Campo Grande. Após a celebração, mais de 20 viaturas seguiram em cortejo até o Aeroporto Santa Maria, para o corpo ser levado para Bauru, interior de São Paulo.

No momento do acidente, o delegado conduzia um veículo Gol que colidiu em um caminhão boiadeiro próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. Segundo o caminhoneiro, o veículo do delegado, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária. Com a batida, o automóvel em que Mikaill estava saiu da pista e pegou fogo.

Mikaill retornava de uma operação policial da Polícia Civil realizada nesta manhã, em Ponta Porã contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), na última terça-feira (04).


Nos siga no Google Notícias