A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/05/2011 22:49

Jovem motociclista morre ao colidir com traseira de caminhão na Duque de Caxias

Ítalo Milhomem

Um motociclista morreu ao colidir com a traseira de um caminhão na noite deste domingo, na avenida Duque de Caxias, próximo da engarrafadora da Copagaz.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorre por volta das 20 horas. Os bombeiros chegaram ao local e motociclista identificado como J.P.G.C, de 23 anos, já não apresentava os sinais vitais. Ele estava debaixo do caminhão com vários ferimentos na cabeça e o afundamento do crânio.

A perícia ainda se encontra no local e ainda não há informações oficiais de como teria acontecido o acidente.



SÒ DESEJO QUE VOCÈ SEJA BEM VINDO NO CÈU ,,POR NÂO TE CONHECER VÀ COM DEUS E QUE DEUS CONFORTE TO DOS AQUELES QUE TE AMAM.
 
ADRIANA AP LOURENÇO em 16/07/2011 06:11:31
VAI EM PAZ PAULINHO, VC DEIXOU MUITAS SAUDADES!ABRAÇÃO.....
 
PAULO RAFAEL BITTENCOURT em 29/05/2011 04:46:22
FIK COM DEUS SO SAUDADSSS DE TI GORDO..
 
joao ricardo em 28/05/2011 01:25:24
Primo...
Descanse em paz, aqui resta a saudade de uma pessoa muito especial e querida por toda a família.
 
Neliana Mendes em 25/05/2011 09:23:44
Vai com Deus, meu querido amigo, sentiremos mta a sua falta.
Que Deus conforte sua flia.
 
janet rezende em 25/05/2011 08:11:20
Salmo 18: 16
La do alto o Senhor me estendeu a mão e me segurou.
Que neste momento as mãos de Deus console o coração de toda familia e amigos de Paulinho.
Saudades de vc meu amigo!
 
WESLLEY ARALDI em 24/05/2011 12:06:52
Como acima descrito,homem ja formado e muito brincalhão coração puro, a vida pra ele ainda nao acabou a nossa passagem por aqui é que sera mais longa.grande amigo !!!
 
cleisom ribeiro em 24/05/2011 11:33:13
Vai em PAZ primo querido...Paulinho
 
Valdirene Cardoso Pereira em 23/05/2011 12:27:59
Vc vai deixar Saudades Grande Amigo...
Sentirei Saudades quando o nosso Tricolor estiver jogando e não ter vc por perto pra Gritar Gooooollllllllll....
Vai com Jesus Paulinho...
Muitos podem te julgar mais só Deus conheçia o seu CORAÇÃO...
 
Rafael Jabá em 23/05/2011 09:49:40
Meus sentimentos...a familia espero que Deus conforte o coração de todos
Que descance em Paz
 
aline ramos em 23/05/2011 09:40:10
meus sentimentos a familia de paulinho e que DEUS conforta o coração de sua,mãe d de
seu pai neste momento de dor e tristeza.
JESUS EO CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM.
 
angalica bordignon em 23/05/2011 07:48:11
poxa muito triste nao consigo nem escrever palavras de consolo o pior que nem pude em seu velorio luto eterno.
 
joelmir silva em 23/05/2011 07:20:56
que deus conforte toda a familha do paulinho
 
valdecy augusto da costa em 23/05/2011 05:55:29
descance em paiz meu amigo.meus cinseros carrinhos aous familiares de paulinha
 
bruno amorim em 23/05/2011 02:58:43
Academia Brandão de Taekwondo em Luto.
Infelizmente acabo de saber que meu aluno João Paulo Gimenez faleceu indo para teremos em um acidente de moto. Meus sentimentos a família e amigos. Que Deus cuide desta pessoa especial que trazia paz onde passava.
 
Tiago Brandão em 23/05/2011 02:28:40


Meus sentimentos a Familia e Amigos.

Tiago Brandão.
 
Tiago Brndao em 23/05/2011 02:27:02
Ao caminhar no gramado da av: Duque de Caixias consegui ver o J P colidindo-se com o caminhão, na hora liguei para o corpo de bombeiro e juntamente com um casal que passava na hora do acidente tiramos o sangue do chão que estáva o afongando mas não conseguiamos sentir a pulsação, pois a morte foi na hora mesmo. O resgate chegou muito rapido mas mesmo assim o rapaz ja estava morto.

Meus sentimentos ao Familiares e Amigos
 
Lhucas Lima em 23/05/2011 01:40:05
Esse jovem que morreu hoje era um grande amigo meu, e dos meu tios entao eu quero que ele descance em pa, Vai com DEUS meu grande amigo Paulinho