A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/08/2011 14:37

Motociclista perde a perna direita em colisão com caminhonete

Nadyenka Castro

Estado de saúde é gravíssimo

Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro ao motociclista. (Foto: Divulgação)Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro ao motociclista. (Foto: Divulgação)

O motociclista Valdir Lima Silva, 46 anos, perdeu a perna direita em acidente ocorrido às 11h15min desta segunda-feira, na avenida Três Barras, em Campo Grande.

Ele conduzia uma Honda Bros e colidiu com uma caminhonete F-4000 ao passar por uma rotatória.

Além da amputação da perna direita, Valdir perdeu grande quantidade de sangue e foi transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

Valdir está na emergência do hospital em estado gravíssimo. Ele será submetido a exames e cirurgia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


E como sempre o motoqueiro entra de uma vez na rotatória pensando que consegue dar tempo, até quando vamos ver esse pessoal de moto fazendo essas por ai!
 
Oswaldo Benites em 09/08/2011 09:14:43
Ao Nilton Cavasini:

Nilton, o diretor da Agetran, a Agência que é responsável por fiscalizar e sinalizar TODO o trânsito de Campo Grande, disse, em nota publicada aqui mesmo no Campo Grande News, sobre os frequentes congestionamentos que estão aparecendo e crescendo na cidade, que é para termos paciência, pois vão ocorrer mesmo [os congestionamentos].

Pra você ter uma ideia da preocupação com o trânsito... Transporte público melhor pra desafogar, pra que, né? Sinalização e fiscalização pra coibir excessos e evitar acidentes, pra que também, né?
 
Daniel Francelino em 09/08/2011 09:13:33
No meu ponto de vista o trânsito de campo grande ainda não é um trânsito caótico o problema é que a cidade vem crescendo e o povo não vem se adaptando ao crescimento o povo mantem abtos antigos todos os acidentes que acontecem aqui ou è falta de atenção dos condutores ou dos pedestre que usam a rua ao invés da calçada . O motociclista que morreu de domingo pra segunda na Euler de Azevedo voces me digam que movimento tem a Euler 01 hora da madrugada é tudo falta de bom censo, o trânsito de campo grande é super tranquilo. Falta responsabilidade ao conduzir qualquer veiculo e atenção dos pedrestes. Se alguem se sentiu ofendido me desculpa mas esse é o meu ponto de vista.
 
Reginaldo Pereira da Silva em 09/08/2011 08:50:49
PARA SER DIRIGENTE DE ALGUMA COISA, OU ATIVIDADE, PRECISA DE MUITA CALMA, PACIÊNCIA, SABEDORIA DE DEUS, QUANTO MAIS OS MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS, PILOTOS, PAIS, QUEM ASSUME CHEFIA EM GERAL, SE NÃO TIVER BEM, NÃO SAIA, CONCENTRE-SE BEM DIREITO, PARA PODER SAIR DE CASA, DO TRABALHO, PARA O TRABALHO OU NEGÓCIOS, PRESSA É INIMIGA DA ORGANIZAÇÃO, ESTRESSE, NERVOSO, É O MAIOR PROBLEMA, DA SOCIEDADE, PROCURE UMA IGREJA, UM ALTAR DE DEUS, PEÇA ORAÇÃO PARA UM PADRE, SE CATÓLICOS, SE EVANGÉLICOS, ORAÇÃO AOS PASTORES, FILHOS RESPEITEM OS PAIS, MULHERES OREM BASTANTE PARA SEUS ESPOSOS, QUE SÓ ASSIM, EVITA-SE AS DANURAS DO NERVOSO, QUE NÃO É DE DEUS, NO TRÂNSITO, PRINCIPALMENTE, PRECISA MUITO DE DEUS, PARA SE OBTER MUITA CALMA, TRANQUILIDADE, QUE É ISSO, QUE PRECISAMOS, SÓ ASSIM EVITAREMOS ESSES TIPOS DE ACIDENTES.
 
PEDRO BRAGA em 09/08/2011 08:47:01
OS MOTORISTAS,OS MOTOCICICLISTAS E OS PEDESTRES SÓ RESPEITAM AS LEIS DE TRÂNSITO SE HOUVER FISCALIZAÇÃO DE POLICIAIS.
NÃO É ATRIBUIÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS MAS EM CASOS DE EXTREMA EMERGENCIA PODERÍAMOS CONTAR COM AJUDA DOS MILITARES DO EXÉRCITO/AERONÁUTICA, QUE SÃO MUITOS, PARA AJUDAR A EDUCAR/FISCALIZAR O TRÂNSITO NOS BAIRROS.
NO RJ HOUVE UMA AÇÃO CONJUNTA E TEVE GRANDE SUCESSO
NA NOSSA CIDADE COM 90 DIAS DE AÇÃO CONJUNTA TEREMOS UM EXCELENTE RESULTADO COM A DIMINUIÇÃO DE VÍTIMAS DO ACIDENTES DE TRÂNSITO
O DETRAN E AGETRAM ESTÃO CONTANDO COM TODO SEU EFETIVO DE GUARDAS E POLICIAIS, MAS NÃO ATENDENEM 2% DO NECESSÁRIO.
JÁ ESTÁ NA HORA DE VEREADORES E DEPUTADOS SAÍREM DE SUAS CÔMODAS POLTRONAS E SOLICITAREM UMA AÇÃO CONJUNTA E SOLIDÁRIA DAS FORÇAS ARMADAS PARA AJUDAR A RESOLVER A SITUAÇÃO CAÓTICA DO NOSSO TRÂNSITO
 
JUAN LUIZ SOTO OVIEDO em 09/08/2011 04:28:28
Fiscalização para quê?
Hoje no centro da cidade ví todos "motoqueiros" e motociclistas com viseiras levantadas, inclusive aqueles fiscais motorizados que fazem rondas nessa área da cidade.
Acidentes são fatos que acontecem e na maioria das vezes é quase inevitável. Poucos são os habilitados para trânsito em nosso Estado que sabem como proceder numa rotatória.
 
Ezio José em 08/08/2011 11:49:04
Sou sobrinha do motociclista e esse acidente foi uma fatalidade...ele entrou no ponto cego do condutor da caminhonete.Mas quero deixar aqui a indiginação da familia...Pq mesmo ferido e com risco de vida ele foi roubado por alguém.No momento do acidente ele estava retornando da empresa onde trabalha com todo seu pagamento do mês.O qual nem metade nos devolveram...aliás só devolveram as notas ensaguentadas.
LADRÃO É LADRÃO independente da profissão que tem.
 
Alessandra Lima em 08/08/2011 09:32:18
Este acidente não foi na Av. Três Barras, mas sim no trevo do anel rodoviário com a estrada das 3 barras, portanto foi um acidente rodoviário, é um cruzamento perigoso, numa curva e com muito movimento de caminhões, os 2 veiculos bateram do lado direito, significa que um dos 2 atravessou a rodovia sem prestar atenção.
 
Luiz Carlos em 08/08/2011 08:47:38
Rotatoria nao e para entrar a 80km como se faz muita gente aqui em cg, e sim analisar e ter o bom senso e gentileza para dar a preferencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ronaldo Tardin em 08/08/2011 07:21:20
Mais uma vez escrevo aqui........
Se as autoridades competentes não estudar uma modalidade de rodízio de veículos em CG, os acidentes só tendem a aumentar.
Como pode uma capital ter registrado no detran um veículo motorizado para cada 1.9 habitantes e não ter o rodízio de veículo.
Fora isso, sinal de pare, sinal vermelho, sinal de via preferencial, placas de limite de velocidade, faixas de pedestres e de separação de vias, sinal de seta, não são respeitados, aliás, muitos nem sabem o que significa pois nem foram para aprender e acham que ainda estão numa currutela dirigindo suas carroças.

VAMOS ACORDAR EXMAS. AUTORIDADES
 
Nilton Cavasini em 08/08/2011 06:39:28
Pergunto agora até quando vão se achar dono das ruas tanto motociclista como condutores de veiculo,temos que saber que se alguem se acidenta tem muita gente envolvida nesse processo,pois começa com hospital,familia e o proprio acidentado que vai ficar imobilisado,e trazer custo para todos.Vamos mudar essa realidade.
 
luiz carlos santos em 08/08/2011 06:16:37
É lamentável o ocorrido. Aproveito para salientar a necessidade urgente de mais fiscalização, as fiscalizações iniciada neste mês apontam que há muitos, muitos irregulares conduzindo automotores. Senhores responsáveis pela ordem no trânsito, continuem, sistematicamente as blitzes, aproveitem também para realizar abordagem pessoal, é certeza que irá diminuir os acidentes, assim como os assaltos, roubos, furtos e outros delítos, uma vez que os bandidos estão em pleno convìveo com os cidadãos de bem, lembrando que ao retirarem das ruas os infratores e os criminosos vocês estão realmente protegendo a sociedade.
 
Silva Souza em 08/08/2011 05:05:30
É Triste Sitiação como essa, eu era Motoqueiro hoje graças a Deus adiquiri um carro, quando eu era motoqueiro eu reclamava muito dos carros ... mais hoje que tenho carro Senhor Jesus Como tem motoqueiro que sai de casa eu acho que ele se despede da familia na intensão de naun voltar mais porque só Deus pra ter misericordia!!!! mais tambem tem uns motoristas de carro que pelo fato de ser maior que as motos tambem aproveita, teria que ter mais radares espalhados por toda cidade 24 horas em atividade, é lastiimavel ver pessoas morrendo e nenhuma providencia ser tomada é uma Vergonha vamos nos concientizar MOTORISTAS NOIS TODOS INCLUSIVE EU EDUCAÇÃO acho que é a palavra certa!!!!
 
Renato Cesar em 08/08/2011 04:30:15
está faltando é educação no transito de nossa cidade, os condutores além de não respeitarem as sinalizações,muitos deles são mal educados no transito,é preciso uma maior consiencia. é questão de vidas não importa se é de moto ou carro, e não adianta só cobrar dos orgãos competentes, pois eles estão fazendo a sua parte, mesmo que precario em alguns pontos.
 
adão da graça em 08/08/2011 04:17:34
MEU TEMOS QUE ORAR MUITA AS PESSOAS ESTÃO SE MATANDO, EU VEJO CADA COISA OS MOTOCILCLISTAS, TEM QUE ENTENDER QUE O CORPO DELES É UM VERDADEIRO PARA CHOQUE, E ELES SEMPRE LEVAM A PIOR, OS CARROS TAMBEM ABUSAM MAIS AS PESSOAS DE MOTO SÃO NA SUA MAIORIA IMPRUDENTES, GENTE VAMOS TER MAIS EDUCAÇÃO PARA QUE VC OU OUTRO NÃO SEJA O PROXIMO.
 
jane fernandes souza em 08/08/2011 03:46:35
De quem foi a culpa?
 
Diego Leme em 08/08/2011 03:39:18
É muito triste a gente vê todos dias essas noticias,qdo sera q as pessoas iram se concientizar e ter mais responsabilidade!!!!!!!!!
 
SÔNIA MARCIA DOS SANTOS em 08/08/2011 03:26:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions