A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

19/12/2017 10:01

Denar prende dupla responsável por tráfico na Vila Almeida

Denúncias levaram os policiais a residência onde os suspeitos foram detidos

Geisy Garnes
Poções de maconha e um simulacro foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)Poções de maconha e um simulacro foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)

Douglas Gabriel Severio Neves e Edimar Dias Fiaiz, de 26 a 31 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (18) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A dupla é apontada pela polícia como responsável pelo comércio de maconha na região da Vila Almeida.

Denúncias levaram os policiais da especializada a Rua Presidente Delfim Moreira, onde a dupla usaria uma casa como depósito e ponto de venda de drogas. No local, as equipes surpreenderam Edimar fazendo uso de maconha em frente a residência.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que tinha duas porções de maconha escondidas no quarto, mas negou envolvimento com o tráfico de drogas. Edimar morava com Douglas, que foi flagrado pelos policiais com 22 porções da droga. Na delegacia, o rapaz de 26 anos confessou que parte dos papelotes seriam vendidos para usuários da região.

Na casa os investigadores ainda apreenderam uma simulacro de arma de fogo. Os dois suspeitos foram presos e indiciados por tráfico de drogas.

Edimar Dias foi preso em frente a residência (Foto: Divulgação)Edimar Dias foi preso em frente a residência (Foto: Divulgação)
Douglas Gabriel confessou o tráfico (Foto: Divulgação)Douglas Gabriel confessou o tráfico (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions