A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

10/08/2019 11:43

Motociclista se desequilibra e cai no leito do Córrego Prosa

Vítima pilotava uma moto esportiva e perdeu o controle da direção ao passar por desníveis da pista.

Adriano Fernandes e Ronie Cruz
Motociclista não teve ferimentos graves e recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. (Foto: Kisie Ainoã) Motociclista não teve ferimentos graves e recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. (Foto: Kisie Ainoã)

Um motociclista, de 35 anos, caiu de uma altura aproximada de 3 metros no leito do Córrego Prosa após perder o controle da direção de sua moto modelo Ducati na Avenida Ricardo Brandão, no Itanhagá Park em Campo Grande.

De acordo com o próprio rapaz, que pediu para não ter a identidade divulgada, ele seguia pela avenida, sentido Ernesto Geisel, quando se desequilibrou ao passar por um desnível da pista próximo ao cruzamento com a Rua do Vendas. No trecho também há uma pequena elevação devido a um bueiro que agravou a situação. 

Com a queda o motociclista saiu rolando pela grama na margem do córrego e caiu no leito. A moto quebrou o guidão e parou a poucos metros do barranco. Condutores que presenciaram o acidente pararam no local, mas a vítima conseguiu sair por conta próprio do córrego. Ele teve escoriações nos braços e na região lombar e recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions