A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

13/12/2018 08:59

Motociclista sem CNH bate em van e dois ficam feridos

Motocicleta seguia pela Avenida Bandeiras em direção ao centro quando atingiu a van

Izabela Sanchez e Bruna Pasche
Condutor e passageiro da motocicleta ficaram feridos após colidirem com van (Foto: Henrique Kawaminami)Condutor e passageiro da motocicleta ficaram feridos após colidirem com van (Foto: Henrique Kawaminami)

Conduzida por um motociclista de 19 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), uma motocicleta Factor 150 atingiu a lateral de uma van de serviços funerários na manhã desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu na Avenida Bandeiras, quando os dois veículos seguiam em direção ao centro.

Na motocicleta, além do condutor de 19, um adolescente de 17 anos era levado na garupa. O motorista da van, de 44 anos, explicou que conduzia o veículo pela Avenida e o acidente ocorreu quando ele foi em direção à Rua Sol Nascente, à esquerda.

O motorista conta que sinalizou a conversão, esperou uma motocicleta que vinha na pista contrária atravessar e assim, entrou. O condutor da Factor, disse ele, vinha em alta velocidade e tentou forçar uma ultrapassagem quando colidiu na porta da van.

O condutor sofreu uma luxação no braço direito e o passageiro sofreu apenas escoriações. O condutor iria levar o passageiro até o Instituto Mirim. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas os feridos foram levados para unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions