A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/03/2016 06:56

Motociclista sem CNH causa acidente após avançar sinal vermelho

Viviane Oliveira

O motociclista Luciano Alves da Silva, 32 anos, avançou no sinal vermelho e causou acidente na noite de ontem (29), na Avenida Júlio de Castilhos, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. No local do acidente, a polícia constatou que a vítima não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com mandado de prisão em aberto.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher seguia em um veículo GM Corsa, de cor vermelha, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendida pelo motociclista que conduzia uma moto Honda Fan 125, de cor preta, no sentido oposto.

Em uma bifurcação com a Rua Ricardo Franco, o motociclista avançou o sinal vermelho, causando o acidente. Luciano ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Ao chegar o nome do homem no sistema da polícia, foi constatado que ele não tem CNH e estava com mandado de prisão em aberto.

O rapaz, que sofreu uma fratura na perna, segue internado sob escolta policial. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions