ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista avança cruzamento e bate em carro na esquina da rua da Paz com a Goiás

Paula Maciulevicius | 31/08/2012 09:10
Agetran passava pelas proximidades quando viram o acidente, atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos até que os carros fossem removidos. (Foto: Minamar Júnior)
Agetran passava pelas proximidades quando viram o acidente, atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos até que os carros fossem removidos. (Foto: Minamar Júnior)

Dois carros se envolveram em um acidente entre as ruas da Paz com a Goiás, às 8h30 da manhã desta sexta-feira. O condutor de uma Tucson prata, avançou a preferencial e acertou um Astra preto, que seguia pela rua da Paz.

Agentes da Agetran passavam pelas proximidades quando viram o acidente, atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos até que os carros fossem removidos.

O motorista do Astra, Antônio Matheus Scherer, 24 anos, contou que vinha pela rua da Paz, sentido avenida Ceará, quando a Tucson atravessou.

“Tentei frear, desviar, mas não deu”, disse.

O condutor que dirigia a Tucson, Pedro Ricardo, 40 anos, alegou que não viu nenhum carro e que ao avançar no cruzamento, não teve mais como parar. “Ele já entrou em mim, não teve o que fazer. Mas faz parte, acidente tem na cidade inteira”, comenta.

Em janeiro deste ano, uma quadra para frente, na rua da Paz, esquina com a Alagoas, após várias solicitações de moradores e comerciantes na região, a Agetran instalou semáforo. O cruzamento era considerado perigoso. Um dos problemas do local é que os carros que vem da Alagoas, para cruzar a rua da Paz, precisam avançar sobre a área destinada à travessia de pedestres, que até então, não era sinalizada.

A Agetran informou que sugestões e demandas de trânsito podem ser informadas pelo número 118 ou por meio de carta protocolada na sede da Agetran (avenida Gury Marques, 2395 - bairro Universitário).

Nos siga no Google Notícias