ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bêbado bate em carros parados em 2 locais, foge e é preso

Condutor abandonou o veículo e fugiu a pé após segundo acidente

Kerolyn Araújo | 05/08/2019 07:14
Local da primeira batida, na Rua Ceará. (Foto: Henrique Kawaminami)
Local da primeira batida, na Rua Ceará. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de 42 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (4) após colidir a caminhonete que conduzia contra carros estacionados em Campo Grande. Jonas Alex Hockmuller abandonou o veículo e fugiu a pé.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um motorista bêbado havia colidido uma Toyota Hilux contra carros estacionados na Rua Ceará, na Vila Rica, e fugido em seguida.

Os militares foram ao local e, no momento que atendiam a ocorrência, receberam outro chamado com a informação de que a mesma caminhonete havia batido em outro carro no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Fernando Corrêa da Costa. O motorista também fugiu do local do acidente.

Veículo atingido por caminhonete na região central de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo atingido por caminhonete na região central de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Durante rondas, Jonas foi encontrado fugindo a pé no cruzamento da Rua Iguaçu com Brilhante. Em visível estado de embriaguez e com o rosto sangrando, ele disse que quem estava conduzindo a caminhonete era a esposa e que ela havia fugido.

A caminhonete foi encontrada abandonada na Rua dos Barbosas e estava com a frontal destruída, para-choque caído e com a barra de direção quebrada. Mesmo reconhecido pelas vítimas, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares fizeram um termo de constatação de embriaguez e o motorista foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias