ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição

O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (18), na Rua João Lemos de Rezende, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 19/10/2017 06:51

Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (18), na Rua João Lemos de Rezende, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Wellington conduzia um veículo Chevrolet Kadet, quando foi fazer uma conversão à direita, atingiu uma jovem de 21 anos que seguia em uma motocicleta na preferencial.

Após o acidente, o motorista tentou fugir do local, mas foi perseguído e detido por moradores que acionaram a Polícia Militar de Trânsito. A vítima sofreu escoriações. Não há informação se ela precisou de atendimento médico.

O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, fez o teste do bafômetro. O resultado foi positivo de 1,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Wellington foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima. Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias