ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista bêbado é preso após colidir em Jeep estacionado

Violência do impacto foi tão grande que o Jeep foi arremessado 10 metros à frente

Geisy Garnes | 19/07/2021 06:53
A roda traseira do Jeep foi arrancada no acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
A roda traseira do Jeep foi arrancada no acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de 36 anos foi preso em flagrante por dirigir bêbado após colidir em Jeep Cherokee que estava estacionado na Avenida Tamandaré, na região da Vila Planalto. O acidente ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (18).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela avenida e se depararam com o acidente. Descobriram que o autor dirigia um Fiat Siena quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um Jeep Cherokee que estava estacionado na via.

A violência do impacto foi tão grande que o Jeep teve a roda traseira arrancada e foi arremessado 10 metros à frente. O Siena só conseguiu parar 22 metros do local da colisão. Nesta manhã, ainda era possível ver das marcas do acidente no asfalto.

Logo que se aproximaram os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista. Em um primeiro momento, ele se negou até a entregar a CHN (Carteira Nacional de Habilitação), mas depois seguiu as ordens. Apesar disso, não quis fazer o teste do bafômetro.

Como as evidências de que ele estava bêbado eram perceptíveis, os militares deram voz de prisão e fizeram termo de constatação de alcoolemia. O homem de 36 anos foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias