ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista bêbado vai preso após capotar carro com filhos de 2 e 4 anos

Crianças foram levadas para UPA Leblon, aparentemente sem lesões

Mirian Machado e Bruna Marques | 23/05/2022 09:07
Veículo estava nesta manhã no mesmo local do acidente, porém já desvirado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo estava nesta manhã no mesmo local do acidente, porém já desvirado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Fagner Vieira Delvas, de 38 anos, foi preso no início da noite de ontem (22), após dirigir bêbado e capotar um veículo com duas crianças na Vila Bordon, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para um acidente na Rua Comandante Elias Ferreira, quando visualizaram Fagner. Ele relatou que estava sentido sul/norte, quando perdeu o controle e capotou o veículo, um Fiat Uno.

Carro ficou amassado e teve vidros quebrados. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou amassado e teve vidros quebrados. (Foto: Henrique Kawaminami)

No veículo, havia duas crianças de 2 e 4 anos, filhas do condutor. Elas foram levadas para a UPA Leblon, aparentemente sem lesões.

O motorista, que estava com a CNH vencida, se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém como apresentava odor etílico, trajes desarrumados, fala alterada e andava cambaleando, foi feito um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Nesta manhã, o veículo ainda se encontrava no local do acidente, porém, já estava desvirado. Ele está destruído, com teto amassado e vidros quebrados. Vizinhos afirmaram que não viram o acidente.

O veículo foi deixado aos cuidados de um amigo e Fagner foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Lá, ele preferiu ficar em silêncio.

Nos siga no Google Notícias