ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista capota caminhonete com 274 kg de droga ao fugir da PRF

Condutor foi levado para a Santa Casa onde está em observação; policiais apreenderam pasta base e maconha

Por Clara Farias | 08/07/2026 10:23

O condutor de uma caminhonete, que ainda não foi identificado, capotou diversas vezes ao tentar fugir de uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta quarta-feira (8). Conforme apurado pela reportagem, ele transportava 274 quilos de drogas e foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente, permaneceu em observação e não sofreu ferimentos graves.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Condutor não identificado capotou diversas vezes ao tentar fugir da PRF na manhã desta quarta-feira (8) e foi preso transportando 274 quilos de drogas, sendo 156 quilos de pasta base de cocaína e 118 quilos de skunk. O motorista foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande, onde permanece sob escolta policial. A Toyota Hilux ficou destruída. Droga e veículo foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal.

A Toyota Hilux ficou completamente destruída. A carroceria foi praticamente dobrada com o impacto, além de danos no capô, nas rodas e em outras partes da estrutura.

No veículo, os policiais encontraram 156 quilos de pasta base de cocaína e 118 quilos de skunk, conhecida como "supermaconha", totalizando 274 quilos de entorpecentes.

Motorista capota caminhonete com 274 kg de droga ao fugir da PRF
Droga apreendida dentro de caminhonete (Foto: Juliano Almeida)
Motorista capota caminhonete com 274 kg de droga ao fugir da PRF
Veículo foi guinchado até a PRF (Foto: Juliano Almeida)

Segundo apurado pela reportagem, o motorista perdeu o controle da direção durante a fuga e a caminhonete capotou diversas vezes antes de ele ser detido pelos agentes federais.

A droga e o veículo foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, no Bairro Lar do Trabalhador. Já o suspeito foi levado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.