ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista de aplicativo desarma e imobiliza ladrão durante corrida

Vítima diz que se aproveitou de momento de distração para surpreender o ladrão; suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Silvia Frias | 10/08/2019 08:10

Um motorista de aplicativo imobilizou ladrão durante tentativa de assalto, dentro do carro, ontem, em Campo Grande. O homem disse à polícia que se aproveitou de momento de distração para desarmá-lo durante a corrida.

O motorista de 36 anos relatou à Polícia Civil que foi chamado para corrida por volta das 21h, por cliente identificada no sistema como Larissa, saindo da Rua Rogério Cavalari, na Vila Nova Campo Grande, para Rua Alfredo Borba.

Ao chegar o endereço indicado, encontrou a mulher e mais três homens. Ela disse que a corrida seria para um deles.

Durante o trajeto, o homem estava agitado e mudou a rota diversas vezes. Ao passar pela Rua Agenor Pinto, no Bairro Nova Lima, o passageiro encostou canivete na perna do motorista, anunciando o assalto e mandando que ele entregasse o celular.

Em seguida, colocou o canivete no pescoço do motorista. A vítima relatou que se aproveitou de momento de distração do ladrão para começar a brigar e conseguiu desarmá-lo e imobilizá-lo. No boletim de ocorrência, não está descrito como ele conseguiu fazê-lo com o carro em velocidade.

A vítima diz que manteve o rapaz imobilizado e acionou a PM. Consta no boletim que os militares encontraram o carro parado no meio da rua e o motorista gritava que o ladrão estava com ele.

Os policiais verificaram os dados e identificaram o suspeito como Welington da Silva Ribeiro, 31 anos e que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

Nos siga no Google Notícias