ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista de aplicativo é atacada e ferida com perfurações no rosto

Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi levada para a Santa Casa

Geniffer Rafaela | 21/05/2022 07:22
O caso foi registrado na Cepol como roubo qualificado, se de violência resulta em morte, na forma tentada. (Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi registrado na Cepol como roubo qualificado, se de violência resulta em morte, na forma tentada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de aplicativo, de 44 anos, foi socorrida na noite de ontem (20) com perfurações no rosto e no braço e ombros direitos, após uma tentativa de assalto, no Bairro Aero Rancho. A mulher foi transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria iniciado corrida no Bairro São Conrado, com destino final na Avenida Sen. Filinto Muller, no Pioneiros. O rapaz sentou no banco traseiro. Próximo ao fim da corrida, ele pediu para que a motorista seguisse pela Rua da Divisão, no sentido Centro/bairro.

Após chegar em um local deserto, o rapaz começou a golpeá-la com um  objeto que não foi identificado, causando perfurações profundas em seu rosto e braço direito. Na tentativa de conseguir ajuda, a vítima começou a gritar por socorro e a buzinar ainda com o carro em movimento, momento em que o assaltante pulou do carro e fugiu do local.

A mulher ainda dirigiu até a Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, onde conseguiu socorro. Os policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento, o autor das agressões não foi identificado ou localizado.

A assessoria da Santa Casa informou que a mulher foi internada às 2h01 com ferimentos no ombro, rosto, orelha e região cervical direita. Está consciente, comunicativa e passou por exames laboratoriais e de imagem, avaliadas pelas especialidades de cirurgia plástica, vascular, bucomaxilofacial. Ainda aguarda avaliação pela especialidade de ortopedia.

#atualizada às 9h51 com estado de saúde 

Nos siga no Google Notícias