ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista de aplicativo tem carro roubado em emboscada no Aero Rancho

Mulher da vítima relatou à polícia que bandidos em um carro e uma motocicleta renderam o marido no Aero Rancho

Mirian Machado | 22/05/2022 10:14
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)

Gledson Silva Queiroz, de 31 anos, teve o carro roubado na madrugada deste domingo (22) em Campo Grande. O motorista de aplicativo foi cercado antes do veículo, que é alugado ser levado por bandidos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac/Cepol. A PM informou que foi acionada para averiguar Fiat Argo que havia sido abandonado com a chave no contato, na Rua Jornalista Valdir Lago. No local conseguiram entrar em contato com a esposa do motorista. Ela informou que o marido foi vítima de roubo.

Segundo relato dela à PM, por volta das 3h nas imediações da Avenida Thyrson de Almeida próximo da Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, o motorista de aplicativo foi cercado por condutores que estavam em carro e motocicleta.

Os bandidos cercaram e renderam a vítima, levando o veículo com os pertences e celular dentro. Ainda de acordo com a mulher, o marido ligou relatando o que aconteceu e disse que iria à delegacia, porém, até o momento não compareceu.

Informou ainda que o veículo é alugado e que o marido trabalhava na Uber. O veículo recuperado pela polícia foi levado para a Defurv.

Nos siga no Google Notícias