ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

"Tô morrendo, me furou toda de faca": em áudio, motorista pede socorro

Mulher foi ferida no rosto, no ombro, orelha e região cervical direita e permanece na Santa Casa

Karine Alencar | 21/05/2022 13:45

Áudio encaminhado ao Campo Grande News, mostra momento em que a motorista de aplicativos, de 44 anos, vítima de tentativa de roubo na madrugada deste sábado (21), no Bairro Pioneiros, região sul da Cidade, percorria as ruas suplicando por socorro.

Os áudios foram captados pelo sistema de gravação do aplicativo de transporte, usado pelos profissionais para atender as corridas. Enquanto dirigia, depois de ser agredida, chorava, em desespero: "eu tô cortada, eu tô morrendo, me furou toda de faca, olha aí, olha onde eu tô, moço me socorre, eu fui assaltada, ele me furou toda de faca. (...) sou Uber e tô toda furada, me ajuda a chegar até o posto", diz a mulher.

Amiga da vítima, Kátia Alexandre Pancoti, também de 44 anos, faz corridas há um ano e contou que a situação nunca havia acontecido com a vítima, que já está na profissão há 3 anos e foi pega de surpresa com o ocorrido.

Para Kátia, o sentimento é de insegurança e medo diante do que aconteceu, ela conta ainda que está dando suporte para a amiga no momento, e apesar do susto, a mulher está bem calma agora, hospitalizada e sob cuidados médicos.

Em nota, a Santa Casa de Campo Grande informou que ela foi internada ao hospital às 2h01 com ferimentos no ombro, rosto, orelha e região cervical direita. Consciente e comunicativa, a vítima passou por exames laboratoriais e de imagem, além de ter sido examinada pelas especialidades de cirurgia plástica, vascular e bucomaxilofacial. Com lesão muscular no braço e ombro direitos, após avaliação da equipe de ortopedia, a mulher continuará internada no hospital para tratamento cirúrgico.

A tentativa de assalto aconteceu após a motorista pegar um passageiro no Bairro Jardim São Conrado com destino à Avenida Senador Filinto Muller, no Pioneiros. Ao chegar no fim da corrida, o autor pediu para ela seguir na direção contrária e quando chegou em uma rua deserta, a atacou com golpes de faca. O caso foi registrado  na Depac/Cepol como roubo qualificado.

Nos siga no Google Notícias