ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista é preso após tentar colidir carro contra viatura e agredir PMs

Francisco Júnior | 02/09/2011 06:47

Incidente aconteceu na madrugada de hoje

Osmar Bastazini de Moraes, de 33 anos, foi preso no início da madruga desta sexta-feira, em Campo Grande, após ser flagrado dirigindo embriagado e por tentar agredir policiais militares.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares seguiam para atender uma ocorrência quando foram surpreendidos por um motorista que tentou colidir seu veículo, um Passat, contra a viatura no cruzamento da avenida Manoel da Costa lima com a rua Piriá.

Ainda de acordo com o boletim, após o incidente, o motorista fugiu do local, mas acabou interceptado pelos policiais. Osmar desceu do veículo desacatando a guarnição e se recusou a erguer as mãos para a revista.

Segundo o boletim, o motorista resistiu à abordagem com violência, tentando agredir os policiais. Ao ser contido, ele foi algemado e colocado no camburão.

Detido, de acordo com o boletim, Osmar ainda começou a se ferir batendo a cabeça na parede e torcendo as algemas. Os policiais encaminharam Moraes para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na delegacia, ele foi submetido ao teste de alcoolemia que comprovou a embriaguez.

Nos siga no Google Notícias