A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

16/03/2019 18:09

Motorista é retirada por portas traseiras após capotagem no Monte Castelo

Acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Dolor Ferreira de Andrade com Padre João Crippa

Danielle Valentim e Guilherme Henri
Dianteira do Classe A bateu na traseira do Uno, que capotou. (Foto: Henrique Kawaminami)Dianteira do Classe A bateu na traseira do Uno, que capotou. (Foto: Henrique Kawaminami)
Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros e Samu. (Foto: Henrique Kawaminami)Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros e Samu. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 55 anos ficou retida em um Uno na tarde deste sábado (16) após capotagem do veículo. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Dolor Ferreira de Andrade com Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme a apurado pelo Campo Grande News, um idoso de 72 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, conduzia um Classe A pela Dolor de Andrade, quando na altura da Padre João Crippa, a condutora do Uno não respeitou a sinalização e cruzou a preferencial.

A dianteira do Classe A bateu na traseira do Uno, que capotou. Dentro seguiam a motorista de 55 anos e a passageira de 15. A menina nada sofreu e conseguiu sair do carro. A condutora ficou retida e precisou ser retirada pela porta traseira, pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região torácica. Ela foi atendida em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa.
O motorista do Classe A, nada sofreu. O trânsito na Padre João Crippa ficou interditado durante o atendimento, mas já foi liberado.

 

Dianteira parcialmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)Dianteira parcialmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions