A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2014 07:11

Motorista estaciona para atender celular e tem carro roubado por trio

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Três ladrões aproveitaram a distração de um motorista de 47 anos e roubaram o carro em que ele estava. O caso ocorreu no fim da noite de ontem (2), na Avenida Costa e Silva, no bairro Universitário em frente ao supermercado Atacadão.

De acordo com o registro da ocorrência, José Augusto dos Santos dirigia o Volkswagen Fox em direção à saída para São Paulo quando o telefone celular tocou. O motorista estacionou em frente ao atacadista para atender a ligação.

Minutos depois, três homens abordaram José. Ele foi obrigado a descer do carro e entregar a chave aos assaltantes. A vítima desceu com as chaves na mão e um dos ladrões apontou uma arma para a cabeça do motorista.

Um dos assaltantes, inclusive, dizia para o comparsa atirar. Mas os homens fugiram sem ferir a vítima. Dentro do carro, segundo contou o motorista à polícia, havia dinheiro, documentos, cartões de banco e uma corrente de ouro.

O caso foi registrado com roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga na Capital. Apesar das buscas, os ladrões não foram encontrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions