ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista estaciona para atender celular e tem carro roubado por trio

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 03/04/2014 07:11

Três ladrões aproveitaram a distração de um motorista de 47 anos e roubaram o carro em que ele estava. O caso ocorreu no fim da noite de ontem (2), na Avenida Costa e Silva, no bairro Universitário em frente ao supermercado Atacadão.

De acordo com o registro da ocorrência, José Augusto dos Santos dirigia o Volkswagen Fox em direção à saída para São Paulo quando o telefone celular tocou. O motorista estacionou em frente ao atacadista para atender a ligação.

Minutos depois, três homens abordaram José. Ele foi obrigado a descer do carro e entregar a chave aos assaltantes. A vítima desceu com as chaves na mão e um dos ladrões apontou uma arma para a cabeça do motorista.

Um dos assaltantes, inclusive, dizia para o comparsa atirar. Mas os homens fugiram sem ferir a vítima. Dentro do carro, segundo contou o motorista à polícia, havia dinheiro, documentos, cartões de banco e uma corrente de ouro.

O caso foi registrado com roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga na Capital. Apesar das buscas, os ladrões não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias