ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista fica presa em buraco durante enxurrada e é resgatada pela Guarda

Michel Faustino | 17/04/2015 18:27

Uma mulher precisou ser resgatada por agentes da Guarda Civil Municipal após o seu veículo ficar preso em um buraco durante a chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Chácara Cachoeira.

A situação foi presenciada pelo servidor público João Oliveira, 35 anos, que gravou um vídeo do resgate e encaminhou ao Campo Grande News. No vídeo, o veículo, um GM Corsa, de cor prata, aparece atolado em meio a enxurrada.

Os agentes se aproximam em uma caminhonete e retiram a mulher do interior do veículo. Após isso, carro também é retirado do local com o auxilio da viatura.

Para o servidor a situação ocorrida hoje não é fato inédito. Ele reclama que toda vez que chove fica praticamente impossível transitar nas vias do bairro. Segundo ele, melhorias são reivindicadas há muito tempo ao poder público, no entanto, “até hoje nada foi feito”.

Chuva - Bairros das regiões oeste, centro e leste de Campo Grande foram castigados por um temporal durante a tarde desta sexta-feira. Os córregos não transbordaram, segundo a Defesa Civil, mas a forte enxurrada exigiu atenção dobrada dos motoristas e até causou pane em veículo em alguns bairros.

Nos siga no Google Notícias