ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista fica preso nas ferragens após bater carro em mureta do Hemosul

Condutor dirigiu pela contramão na Rua Pe. João Crippa até bater; cocaína foi encontrada com a vítima

Por Izabela Cavalcanti | 24/03/2024 09:57

Homem, de 52 anos, ficou preso nas ferragens após bater o veículo que conduzia em uma mureta na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O acidente aconteceu às 4h20 deste domingo (24).

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele dirigia um Citroen e descia na contramão pela Padre João Crippa, virou a Fernando Corrêa e acabou batendo de frente na mureta do Hemosul. A dianteira do veículo ficou totalmente destruída e os airbags foram acionados.

O muro partiu ao meio com o impacto e parte da grama também foi arrancada. O carro já foi retirado, mas algumas partes ainda restam no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para abrir a porta e tirar o condutor que estava desacordado. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa.

Chegando ao hospital, o médico plantonista encontrou 1,1 grama de cocaína no bolso do homem ferido. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Até o momento, ainda não tem atualização do estado de saúde da vítima.

Parte da mureta ficou destruída após ser atingida pelo carro (Foto: Fernanda Palheta)
Parte da mureta ficou destruída após ser atingida pelo carro (Foto: Fernanda Palheta)
Lanterna do carro foi parar na porta do Hemosul (Foto: Fernanda Palheta)
Lanterna do carro foi parar na porta do Hemosul (Foto: Fernanda Palheta)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias