Mais um caso: motorista bate em ponto de ônibus e abandona o veículo
Impacto arrancou parte da estrutura e espalhou destroços pela via durante a madrugada deste sábado
Motorista perdeu o controle da direção e invadiu a contramão na Rua Brilhante, região da Vila Bandeirante, em Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (16). O Jeep Renegade bateu violentamente contra um ponto de ônibus no cruzamento com a Rua Manoel Cavalcante Proença.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motorista perde o controle e destrói ponto de ônibus em Campo Grande. Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (16) na Avenida Brilhante, Vila Bandeirante. Veículo invadiu a contramão e colidiu violentamente contra a estrutura. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. O ponto de ônibus estava vazio no momento da colisão. A frente do Jeep Renegade ficou completamente destruída. Prefeitura de Campo Grande deverá arcar com os reparos do ponto de ônibus.
De acordo com o registro policial, o veículo seguia no sentido sul-norte quando, por volta das 3h40, colidiu frontalmente contra a estrutura metálica e de concreto utilizada diariamente por passageiros do transporte coletivo. A dinâmica apontada na ocorrência policial mostra que o motorista invadiu a contramão antes da batida.
A força do impacto arrancou partes da base do abrigo, que ficaram retorcidas e espalhadas pela calçada e pela pista. O Jeep também teve a parte frontal completamente destruída. Vidros e pedaços do carro ficaram espalhados pelo asfalto, bloqueando parte da via.
Apesar da cena de destruição, ninguém se feriu. O acidente ocorreu em horário de pouco movimento, e o ponto de ônibus estava vazio no momento da colisão. O motorista do veículo não foi encontrado no local e, por isso, o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Durante a madrugada outro caso semelhante ocorreu na Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande. Um Fiat Palio vermelho, ano 1996, entrou na contramão, raspou a lateral em um muro e acabou colidindo contra um poste. Assim como no caso da Avenida Brilhante, o motorista abandonou o veículo e não foi localizado. O carro, que estava com licenciamento atrasado e multas, foi guinchado e encaminhado ao pátio do Detran.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.