A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2010 09:48

Motorista não respeita preferencial e provoca acidente no centro da Capital

Francisco Júnior

Ninguém ficou ferido

Nenhum dos motoristas ficou ferido. (Foto: João Garrigó)Nenhum dos motoristas ficou ferido. (Foto: João Garrigó)

Dois veículos de passeio se envolveram em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, no cruzamento da rua Sete de Setembro com a rua 13 de Junho, no centro de Campo Grande.

De acordo com a condutora do veículo Renault Scenic, Priscila Kreisel, o acidente foi provocado pelo motorista do veículo Siena que não respeitou a preferencial e provocou a colisão.

Por conta da batida, o air bag do Scenic acabou acionado. Nenhum dos motoristas se feriu. Os dois veículos ficaram danificados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local do acidente.



EM VEZ DA AGETRAN FICA MULTANDO AI PELAS ESQUINA , DEVERIA ERA COLOCAR SEUS FUNCIONARIOS PARA VER OS LOCAIS MAIS CRITICOS , E FAZER ALGUMA COISA PARA MELHORAR O FLUXO DE VEICULOS NA NOSA CAPITAL, TRABALHO DE CONCIENTIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO
 
Alcides Bogado em 16/08/2011 11:19:21
JÁ PASSOU DA HORA DOS NOBRES DEPUTADOS/VEREADORES CRIAREM UMA LEI ESTADUAL/MUNICIPAL, QUANDO O MOTORISTA CAUSAR ACIDENTES FURAR SINAL VERMELHO OU PREFERENCIAL, VAI DIRETO PRA CADEIRA SÓ SAI QUANDO PAGAR O CONSERTO DO OUTRO VEICULO. É DIFICIL? OU NÃO SABEM FAZER.
 
GUILHERME ASCURRA FILHO em 16/08/2011 10:46:40
Está na hora de a AGETRAN agir, é só andar pela cidade para verificar os inúmeros absurdos em matéria de engenharia de trânsito, semáfaros com 3 tempos em vias de grande movimento, conversões a esquerda em qualquer lugar, cruzamentos de grande fluxo de veículos sem sinalização.
 
Marco Stuani de CG em 16/08/2011 10:44:03
Pra não sair da rotina com mais uma barbeiragem, gente existe preferencial pra se parar enquanto outro carro passa, simples não!!!!
 
Oswaldo Benites em 16/08/2011 10:12:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions