Motorista não respeita sinalização, colide e tomba em cruzamento
Veículo atingido rodou na pista, derrubou um armário de telefonia e parou na calçada

Um acidente chamou a atenção de quem passava pela Rua Sete de Setembro, com a Franklin Roosevelt, por volta das 13h desta quinta-feira (17). O condutor de uma Toyota Bandeirante, de 69 anos, assumiu que não enxergou a sinalização e atingiu um Fiat Pálio.
Segundo relatou o motorista ao Campo Grande News, ele seguia pela Franklin Roosevelt e, no cruzamento, não enxergou as indicações que davam preferência para quem estava na Sete de Setembro.
- Leia Também
- Caminhão derruba fios e comerciantes amarram sacolinhas para evitar acidentes
- Prevenção está "em dia" e futuras chuvas terão resposta rápida, diz secretário
“Eu não consegui enxergar com clareza de quem era a preferência, a moça do Pálio também estava muito rápida, não deu tempo de desviar. Bati na porta dela, ficou até a marca, rodou e parou quando atingiu o muro”, detalha o aposentado.
A motorista do Pálio foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Campo Grande com algumas escoriações pelo corpo.

“Chamei o resgate e vamos resolver tudo, mas é preciso ver como estão as placas por aqui, está difícil de identificar”, desabafou o condutor. Ele completou dizendo que o seu Bandeirante não tem seguro, por ser muito antigo, e que está se responsabilizando pelos estragos no outro carro.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.