A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/05/2015 13:23

Motorista perde controle de S10 e cai em rio na Avenida Ernesto Geisel

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Testemunhas dizem que motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo. (Foto: Fernando Antunes)Testemunhas dizem que motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo. (Foto: Fernando Antunes)

Uma caminhonete S10 caiu dentro do Rio Anhandui, no início da tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, próximo ao Vila Nha-Nhá, em Campo Grande. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e desceu cerca de cinco metros.

Moradores da região afirmam que o local é perigoso, pois não tem nenhuma grade de segurança para proteger os carros que transitam na via. "Veículo entra na avenida, e se perder o controle já cai no córrego, já que não tem nenhuma grade de segurança", diz o vendedor Thiago Rodrigues Escobar, de 25 anos.

A dona de casa Marina Cunha dos Santos, 57 anos, diz que acidentes são constantes na via e cobra melhorias na sinalização.

"Praticamente todo dia tem acidente aqui. Eu acho que tinha que colocar um redutor de velocidade, só sinal não adianta. A gente fica até com medo dos motoristas que correm por aqui entrem dentro da nossa casa", disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o motorista teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local flui normalmente, sem retenções.

 

 



Não é a falta de uma grade de segurança (guard rail) que torna o local perigoso, e sim a IMPRUDÊNCIA e o EXCESSO DE VELOCIDADE dos motoristas, agravado pela total inexistência de fiscalização na região (assim como em todo o resto da cidade).
 
Luiz Pereira em 20/05/2015 19:30:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions