ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista que conduzia veículo que caiu em lago continua desaparecido

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 30/07/2012 10:37

 Motorista que conduzia veículo que caiu em lago continua desaparecido
Caminhão já foi retirado do local. (Foto:Simão Nogueira)

Continua desaparecido o motorista do caminhão que caiu no lago da pedreira São Luiz, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (30).

Átila Nunes Ferreira, 35 anos, foi contratado recentemente pela empresa que atua na pedreira. Na sexta-feira (27), ele bateu o caminhão que conduzia ao fazer uma manobra. Funcionários da pedreira informaram que ele seria demitido hoje.

Os bombeiros já fizeram buscas na área onde o caminhão caiu, porém o lago tem cerca de 70 metros quadrados e está coberto por vegetação, fator que dificulta as buscas.

O lago tem profundidade de cerca de 8 metros. Os bombeiros continuam fazendo as buscas no local.

Uma retroescavadeira foi utilizada para a retirada do caminhão.