ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista que matou dois na Guaicurus foi preso por homicídio doloso

Ângela Kempfer e Liniker Ribeiro | 04/02/2021 14:34
Corpo de uma das vítimas é retirado pela funerária no local do acidente. (Foto: Henriquer Kawaminami)
Corpo de uma das vítimas é retirado pela funerária no local do acidente. (Foto: Henriquer Kawaminami)

Motorista que provocou acidente com duas mortes na manhã de hoje em Campo Grande foi preso em flagrante  assim que chegou à unidade de saúde onde recebe atendimento médico. Ele foi levado para UPA do Bairro Universitário pelo Samu e está sob escolta da Policia Militar. "Entendemos que estava em excesso de velocidade e que isso foi a principal causa do óbito das duas pessoas., diz o delegado Lucas Caires, plantonista da Cepol.

Vinícius de Oliveira Gonçalves, de 20 anos, cruzou a preferencial a mais de 100 quilômetros por hora, o que caracteriza homicídio doloso, com intenção de matar. "Ele assumiu os riscos", avalia o delegado.

O jovem tem CNH há menos de um ano, foi aprovado em teste do Detran em maio do ano passado. Em 2018, sem habilitação, ele sofreu um acidente de moto, na Rua Congonhas, Vila Taquarussu.

Fatal - Mauro Jorge Nantes e Jair Fernandes, passageiro e motorista do outro veículo envolvido, morreram na hora no acidente desta manhã. Nesta quinta-feira, Jair completou 47 anos.

Vinícius foi socorrido logo depois da colisão. Eles estava com mulher no carro, ainda não identificada. Na versão do rapaz, o ex-marido da namorada perseguia o casal de moto, o que o levou a ultrapassar os limites de velocidade.

A mulher também teve ferimentos leves, mas pegou carona com o outro homem que vinha atrás, de motocicleta, e fugiu.

Nos siga no Google Notícias