A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/07/2015 06:24

Mototaxista é assaltado e tem moto roubada por cliente na Mata do Jacinto

Filipe Prado

Um mototaxista de 26 anos foi assaltado durante a noite de ontem (13) no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O autor seria cliente do mototaxista, que acabou o assaltando durante a corrida. Este é o segundo caso neste mês na Capital.

Conforme o registro policial, a vítima trabalha em ponto na Avenida Afonso Pena, sendo solicitado para por um passageiro, que estava na Rua Rui Barbosa. O cliente pediu para que ele o levasse para o Bairro Nova Bahia.

Na Rua Olimpio Klafke, o autor mandou a vítima encostar a motocicleta, então anunciou o assalto, encostando um objeto na cintura do mototaxista, que ele acreditou ser uma arma de fogo.

O autor levou a moto Yamaha Factor YBR125, o capacete e todos os documentos pessoais da vítima e fugiu. O motociclista apontou que o rapaz tinha em torno de 30 anos, 1,80 metros, cavanhaque, usava jaqueta preta, blusa amarela e calça jeans.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Roubo – Um publicitário foi preso no dia 6 deste mês depois de assaltar e esfaquear um mototaxista de 41 anos, na Vila Leda, na saída para São Paulo. O autor desferiu os golpes ainda enquanto a moto estava em movimento, fazendo com que os dois caíssem ao solo. Ele confessou os crimes, sob a justificativa de que é usuário de drogas e rouba para sustentar o vício.

O autor foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e irá responderá pelo crime de tentativa de latrocínio.

Polícia prende homem que esfaqueou mototaxista em assalto
A polícia prendeu em flagrante Hugo Yury Braga Larsen, 31 anos, suspeito de ter assaltado e esfaqueado um mototaxista de 41 anos, no final da tarde d...
Passageiro esfaqueia e rouba motocicleta e dinheiro de mototaxista
Um mototaxista de 41 anos foi ferido a golpes de faca no final da tarde de ontem (5) na Vila Leda, na saída para São Paulo. O autor, que não foi iden...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions