A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2014 17:10

Movimento leva jovens às ruas para lutar contra o consumo de drogas

Mariana Lopes
Jovens divulgaram o evento na última quinta-feira (Foto: Divulgação)Jovens divulgaram o evento na última quinta-feira (Foto: Divulgação)

O movimento nacional Saiba Dizer Não convida os jovens campo-grandenses a irem às ruas da Capital, no próximo dia 25, para lutar contra o consumo de drogas. O evento começará às 14h, em frente à igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

A passeata seguirá até a rua 13 de Maio, continuará pela avenida Afonso Pena e terminará na Praça do Rádio Clube, na região central da cidade. A previsão é de que a caminhada se encerre até às 17h.

Para dar continuidade ao evento, a psicóloga Maria Lobo irá ministrar uma palestra sobre os malefícios das drogas, ainda na Praça do Rádio. Em seguida, terá show com as bandas Deus no Comando, Arena Jovem, HB12, além de grupo de danças.

O evento, organizado pelo movimento nacional Força Jovem, da igreja Universal do Reino de Deus, acontece no dia 25 de janeiro em todas as capitais do Brasil.

Na última quinta-feira (9), o grupo de jovens de Campo Grande fez um mutirão no Centro da cidade para divulgar o evento, e, segundo um dos organizadores, Renato Campagna, 27 anos, a proposta da campanha foi muito bem aceita pela população.

“Hoje, muitas famílias sofrem com o problema das drogas, no interior de Mato Grosso do Sul também já existe cracolândia, mas quando a população se junta para lutar contra, fica mais fácil”, argumenta Renato.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


#saibadizernão #BrasilcampeãoéBrasilsemcrack
#euvou familia FJU na luta contra o crack
 
Joyce Costa em 15/01/2014 07:53:25
Taligado #saibadizernão #euvooooooou ,Familia F.J.U ajudando a combater o Crack :D
 
Michelle gomes em 13/01/2014 21:46:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions